quinta-feira, 31 de março de 2011

Obrigado pelo carinho das Visitas!!! Abraços

Glitter Graphics

Fofuras da Nesthé para Páscoa

 Link Páscoa Nesthé

Patinhas Link
Paper Toy Caixinha Link
Máscara Link

Novidades sobre Avast Anti Virús

Nova versão do Avast Free

Nova versão do Avast Free. O Avast, um dos mais utilizados antivírus gratuitos, acaba de ganhar mais uma atualização
.
E, em sua sexta versão, além das tradicionais melhorias no sistema de caça e detecção de vírus, o software ganhou um recurso que protege o PC de programas que roubam dados ou que causam danos ao Windows
SandBox


O recurso que foi batizado de AutoSandbox, monitora todo o sistema docomputador , buscando programas infectados. Assim que detectado, le virtualiza o software com vírus, isolando-o totalmente do sistema operacional. Assim, o programinha infectado não consegue danificar oWindows , muito menos roubar dados do usuário, por exemplo
Outra melhoria realizada no antivírus é a chamadaWebRep, uma nova ferramenta que fortalecer a segurança do PC enquanto seu usuário navega pela internet. Como? Adicionando um plugin aos navegadores Internet Explorer e Firefox, que alertam ousuário sobre páginas e sites que roubam dados ouinfectam o PC. No entanto, a extensão ainda precisa de alguns ajustes, pois ainda está interferindo no desempenho do navegador.
Se tratando de interface, não houveram muitas mudanças – ainda bem, já que este é um dos trunfos do Avast Free.Muito semelhante a versão 5 do programa, ela é bastante intuitiva e de fácil manuseio.


Baixar Avast 6 Nova versão.

O Facebook ultrapassou pela primeira vez a metade dos visitantes únicos do Orkut no Brasil

Arte/R7
Rede de Mark Zuckerberg cresceu 45,5% em 2010 e 21,95% em janeiro de 2011 no país
O Facebook ultrapassou pela primeira vez a metade dos visitantes únicos do Orkut no Brasil. A rede social criada em 2004 por Mark Zuckerberg, atingiu 17,92 milhões de visitantes únicos em fevereiro, enquanto o Orkut ficou com 32,41 milhões de visitantes únicos. O número foi divulgado nesta quarta-feira (30) pela ComScore.
O Facebook havia terminado 2010 com 12,3 milhões visitantes únicos, o que significa que houve um aumento de 45,5% da audiência do site neste ano e de 21,95% apenas em janeiro.
A ComScore mede a audiência baseada em usuários com mais de seis anos que acessam a internet em casa ou no trabalho, um total de 46,23 milhões de pessoas em fevereiro. Comparada aos seis meses anteriores, a audiência do Facebook no Brasil cresceu 65,7%. Em setembro, o site teve 10,8 milhões de visitantes únicos.
O Orkut também teve crescimento de audiência nesse período, de acordo com a ComScore, porém, bem menor. Em seis meses, a audiência do site subiu 2,85%, passando de 31,5 milhões de visitantes únicos em setembro para 32,4 milhões em fevereiro. Nesse período, o pico de audiência do Orkut foi em janeiro - mês de férias escolares - quando teve 33,11 milhões de visitantes únicos e o Facebook 15 milhões.
Para o vice-presidente para América Latina da ComScore, Alex Banks, o alto crescimento do Facebook nos últimos meses "é prova do [marketing] "boca a boca" do Facebook durante as férias de verão.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Aniversário de Curitiba com Presente...

Ligeirão azul vem para oxigenar sistema


Ônibus, que começa a circular amanhã, no aniversário de Curitiba, é promessa de maior rapidez e conforto para o usuário.
TRANSPORTE COLETIVO

O Mega BRT, considerado o maior ônibus do mundo, foi apresentado ontem, no parque Barigui, durante as comemorações do aniversário de 318 anos de Curitiba, celebrado amanhã. Com 28 metros de comprimento, 2,5 metros de largura e capacidade para 250 passageiros, o ligeirão azul, como foi batizado, vai operar nas linhas Pinheirinho-Carlos Gomes e Boqueirão. Nove ônibus começarão a rodar na terça-feira. Até junho, serão 24 exemplares, 10 no Boqueirão e 14 na Linha Verde.
Hugo Harada/Gazeta do Povo / Ônibus, que começa a circular amanhã, no aniversário de Curitiba, é promessa de maior rapidez e conforto par ao usuário
Além de maior, os novos biarticulados vão oferecer uma viagem mais rápida. De acordo com a prefeitura, no sistema ligeirão, o ônibus faz menor número de paradas (nos terminais e em alguns pontos selecionados) e conta com tecnologia que permite a abertura dos semáforos, o que lhe garante prioridade no cruzamento. A cor azul foi escolhida justamente para diferenciá-lo do veículo vermelho que continuará fazendo a mesma linha parando nos antigos tubos.

No sistema ligeirão, a viagem entre o terminal Boqueirão e a Praça Carlos Gomes, de 20,5 quilômetros, é feita em 20 minutos, 15 minutos a menos do que o Expresso. Já o trajeto entre o terminal do Pinheirinho e a praça Carlos Gomes, de 22,4 quilômetros, tem 25 minutos, 10 minutos a menos do que pelo Eixo Sul. Apro­xi­ma­damente 50 mil pessoas usam as duas linhas todos os dias.






Para Marcos Isfer, diretor-presidente da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), os novos ônibus representam uma revolução no sistema de transporte coletivo e nega que eles sejam apenas mais uma campanha de marketing da cidade. “Eles são maiores, mais confortáveis e chegam mais rápido ao destino. Tudo que o usuário do transporte quer”, afirma. Isfer anuncia que até o fim de abril, 97 novos ônibus serão entregues. Até o fim do ano, serão 554, ou 29% da frota atual. Fabricados pela Volvo e Neobus, os ligeirões azuis operam com biocombustível, o que diminui em 50% a emissão de fumaça na atmosfera.

Serviço:
Linha Pinheirinho-Carlos Gomes
Faz a ligação entre o Terminal Pinheirinho e a Estação Lourenço Pinto, no Centro, com cinco paradas na Linha Verde e duas na Marechal Floriano. O tempo de viagem é de 25 minutos, com intervalo de quatro minutos.
Ligeirão Boqueirão
Liga o Terminal Boqueirão à Estação Praça Carlos Gomes, no Centro, fazendo além do ponto de chegada e saída, mais três paradas: nos terminais Carmo e Hauer e na Estação Cefet. O tempo de viagem é de 20 minutos, com intervalo, entre os ônibus de cinco minutos.

.


domingo, 27 de março de 2011

Pessoas

Testei e Gostei...Pixlr Photo Shop Online e Gratuito




Você já pensou em uma ferramenta de edição de imagens tão completa como o Photoshop, mas com a vantagem de não precisar de nenhuma instalação, ser online e completamente de graça? Então conheça o Pixlr. Não tem segredo: para começar a usar o Pixlr basta entrar no site e clicar nesse link em azul, o “Open Image Editor”. O site é inteiramente em português e você só precisa ter o Adobe Flash Player 10 ou superior instalado no seu computador para acessá-lo. Logo de cara, o site te dá quatro opções para começar a edição: criar uma imagem nova, abrir algum documento do seu computador, abrir uma imagem da internet através da URL ou escolher um documento salvo na sua biblioteca. Para quem sabe mexer no Photoshop, por exemplo, o Pixlr não apresenta nenhum mistério. O serviço é bem completo e possui quase todas as opções de outros softwares de edição disponíveis no mercado. Aqui no menu de cima você tem opções para ajustar o tamanho da imagem, aumentar e diminuir o brilho e contraste, mexer nas cores ou aplicar filtros. Na lateral esquerda estão todas as opções mais simples que servem para cortar, pintar, além de outras ferramentas como o carimbo. Já na direita, estão as janelas com histórico, camadas e o navegador da imagem. Apesar de não precisar de nenhum tipo de cadastro, você pode clicar aqui em “inscrição” para criar uma conta própria no Pixlr. Você só precisa digitar seu nome, e-mail, senha e pronto! A principal vantagem de criar sua conta é ter acesso à sua própria biblioteca de imagens. Assim você pode arquivar tudo que editar no Pixlr e acessar de onde quiser sempre que precisar. 





Pixlr
O Photoshop online e gratuito!
O site é inteiramente em português e você só precisa ter o Adobe Flash Player 10 ou superior instalado no seu computador para acessá-lo.




Pixlr: Acesse! 


Fonte

Alho...TUDO DE BOM...

Alho é tudo de Bom, adoroooooo. E não podemos esquecer que é super saudável também!!!

Alho estimula a resposta imunológica do organismo.



1alho


Durante o inverno as pessoas costumam ficar mais tempo em ambiente fechados para evitar o frio, o que favorece a propagação de vírus e bactérias, que por sua vez causam gripes, resfriados e infecções. Segundo o médico Maximo Asinelli, uma alimentação balanceada contribui para deixar o corpo mais forte e resistente a essas doenças. “O alho é um alimento muito importante para ser consumido durante as épocas mais frias do ano, pois ele estimula a resposta imunológica. Ele tem ação antibiótica, anti-inflamatória, antimicrobiana e antioxidante e protege o sistema cardiovascular”, assegura. Maximo ressalta que ele é benéfico também para distúrbios gastrointestinais, asma, bronquite e gripe. “Utilize o alho amassado no feijão, em sopas, temperos ou saladas”, recomenda o médico que alerta ainda que o consumo excessivo pode causar má digestão e irritabilidade da mucosa gástrica.





5) Características Químicas




Receitas com Alho

Diminua a vontade de comer doces



 vontade de comer doces


Se você quer emagrecer, mas não consegue resistir aos doces a Garcínia é uma boa opção. O extrato seco da fruta, proveniente do sul da Ásia, é utilizado na produção de cápsulas que auxiliam na perda de peso. “Ela ajuda a queimar as gorduras acumuladas no organismo, bloqueia a síntese de novas gorduras e reduz o desejo de comer doces”, explica o nutrólogo Maximo Asinelli.

sábado, 26 de março de 2011

26 de Março...Dia do Chocolate,,,,.Simplesmente Divino

recados para orkut
Dia do Chocolate!!!! Adorooooooooooo


História do Chocolate Revista Galileu




Quem resiste ao chocolate? Ao leite, branco ou amargo... é sempre uma delícia. Seja qual for a receita, comer chocolate provoca uma sensação de prazer como poucas coisas. E a explicação é científica. A presença do aminoácido triptofano provoca a liberação da serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer.

Segundo o nutricionista Rodrigo Valim, o chocolate amargo é o melhor em termos nutricionais. “Com maior concentração de cacau e ausência de açúcar, o chocolate amargo possui substâncias antioxidantes que previnem doenças cardiovasculares”, explica.

Mas como em todas as coisas, é preciso moderação. O consumo em excesso pode causar obesidade e elevar os níveis do colesterol ruim (LDL). Além disso, alimentos ricos em açúcar, como o chocolate ao leite, podem causar uma desagradável dor de barriga.

O chocolate branco é o vilão na briga contra a balança. “A concentração de gordura é altíssima, já que a base do chocolate branco é a manteiga de cacau. A rigor, não é nem considerado um chocolate”, alerta a nutricionista Elisa Goulart.

 
Outro tipo que pode trazer consequências à silhueta é o chocolate diet. Criado para os diabéticos, ele não tem sacarose. O resultado da remoção desse açúcar é o comprometimento do sabor, aroma e cor do alimento. Para torná-lo atraente, a indústria dobra a quantidade de gorduras.

 
Para os chocólatras de plantão, uma boa notícia. Estudos realizados pela Universidade da Pensilvânia verificaram que o chocolate não tem relação com o aparecimento de acne. Além disso, a delícia não causa dependência. Exageramos na dose simplesmente porque é muito bom!






sexta-feira, 25 de março de 2011

Pura Fôfura!!!!!

Gostosuras só para Cães nesta Páscoa!!!



A Páscoa está chegando, e com ela muitas gostosuras irresistíveis para seu pet. Atenção especial deve se ter com chocolate para humanos, pois o mesmo é muito tóxico ao seu animalzinho. Existe produtos em Pet Shop's especiais para seu cãozinho, dentre eles ovos de páscoa, bombons e palitinhos de chocolate. Acompanhe nossa matéria.

A teobromina é um dos principais constituintes do chocolate e ela é um forte estimulante do sistema nervoso central. No caso de humanos, a teobromina estimula o SNC (Sistema Nervoso Central) 10 vezes menos que o café. Contudo, em animais, como os cães, o metabolismo da teobromina é muito lento e por isso, o sistema nervoso e o músculo cardíaco destes animais, tornam-se bastante vulneráveis. A teobromina também atua no sistema urinário, estimulando a produção de urina.
Veja abaixo as respostas a alguns questionamentos a respeito do chocolate consumido por humanos.

1 - Quais os sintomas que podem ser observados em um cão com intoxicação por chocolate?

A teobromina tem um tempo de vida médio de 17,5 horas no organismo de um cão. A medida que o tempo passa, ela vai sendo mais absorvida pelo organismo do cão e causando sintomas distintos. Nas duas primeiras horas são observados diárreias, vômitos e hiperatividade. Ao longo do tempo, com a maior absorção da teobromina, observam-se aumento da taxa de batimento cardíaco, o que pode ocasionar em arritmia; tremor muscular, aumento da produção de urina; hirperatividade e hiper excitabilidade ou dor excessiva.

2 - O chocolate é letal para o cão?

Sim. Ele pode levar cães a morte devido a presença da teobromina. Mas, isto também vai depender da quantidade de chocolate que foi ingerida pelo cão. Estima-se que cerca de 100 a 150 mg de teobromina por kg de peso corpóreo do cão ocasionam reações tóxicas no animal. Embora existam variáveis a serem consideradas como a sensibilidade individual do cão, tipo de chocolate e tamanho do animal.

3 - Qual tipo de chocolate é mais nocivo?

O chocolate amargo é o pior deles. Ele é o que apresenta maior teor de teobromina. Ao passo que o chocolate branco tem menores quantidades de teobromina. Estima-se que 100g de chocolate ao leite tem 200mg de teobromina, enquanto que a mesma quantidade de chocolate amargo tem 1.400mg de teobromina. Já no chocolate branco, esta quantidade é de 3,5 mg de teobromina em 100g de chocolate.

Cão com cesta
Seu companheiro não precisa ficar passando
vontade: ele merece um pedacinho de
chocolate - mas só um pedacinho!

4 - Existe algum tratamento para cães intoxicados por chocolate?

Sem sobra de dúvidas, a melhor prenvenção é evitar a ingestão de chocolate pelo seu animal. Em caso de intoxicação ou suspeitas disto, recomendamos que procurem o veterinário mais próximo para que ele, avalie o quadro clínico do cão e assim, faça o diagnóstico. Entretanto, estamos repassando algumas dicas apresentadas pelo site Talktothevet.com
Não existe antídoto específico para envenenamento por chocolate. Deve-se induzir o vômito nas duas primeiras horas de ingestão do chocolate, visto que após este período ele será mais absorvido pelo organismo do cão.
Dar ao seu cachorro carvão ativado pode reduzir a absorção da teobromina.
A administração de um anti-convulsivante pode ser necessária em caso de aparecimento de sintomas neurológicos.
Oxigeno-terapia e medicamentos intravenosos podem ser necessários para proteger o coração.
a ingestão de chocolate ao leite, normalmente causa diárreia 12h-24h após a ingestão sua ingestão. Isto deve ser tratado sintomaticamente com soro, por exemplo, para evitar a desitratação.

É proibido:

Café: a cafeína acelera o coração e pode causar ataques cardíacos.
Alho: a alicina, substância presente no alho, destrói as células vermelhas do cão, causando anemia até falência renal por perda de hemoglobina.
Cebola: provoca danos cumulativos à hemoglobina canina. Ingerir pequenas porções ao longo do tempo é perigoso.

Abaixo alguns chocolates próprios para cães disponíveis no mercado pet:


 


quinta-feira, 24 de março de 2011

Hoje chega de Guloseimas...Até a Próxima Aventura Gastrônomica!!!

Finalizando a Degustação com o Bolinho de Bacalhau do Elidio e o famoso Mega Sanduíche de Mortadela do Mané.



 Mano Que Delícia este bolinho!!! Saudadesss
Bolinho de Bacalhau Bar do Elidio...Maravilhosooo

Muitas Opções no Farto Cardapio


Chopp Brahma , gelado, bem tirado//
Chopp Black Brahma..Super Cremoso



 Rua da Cantareira, 306 - Mezanino 07
 Fone: (11) 3228-7570
 HORÁRIOS:
 Terça a Sexta, das 11h00 as 17h00;
 Sábado, das 11h00 as 18h00;
 Domingo, das 11h00 as 16h00.