terça-feira, 30 de junho de 2009

Veja última foto de Michael Jackson
Na imagem feita em 23 de junho no Staples Center, o rei do pop aparece sorridente, ensaiando para os 50 shows que faria em Londres em julho.
Assim já é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fãs de Michael Jackson estariam cometendo suícidio
Fãs de Michael Jackson em todo o mundo estariam cometendo suicídio por causa da morte do cantor, ocorrida na última quinta-feira (25). Gary Taylor, que comanda o maior fã-clube do astro na internet, disse que as tragédias ocorreram principalmente fora do Reino Unido. "Até agora houve 12 suicídios, mas esse número está aumentando. É uma situação grave", disse. O reverendo Jesse Jackson, que era amigo do cantor, gravou um vídeo pedindo aos fãs que não cometam o ato. "Este é um momento em que os corações estão pesados. Existe uma grande dor, mas temos motivos para celebrar a vida de Michael", afirma."Nós vamos cair algumas vezes, mas temos de nos reerguer, é a coisa certa a fazer. Em nome de Michael, vamos viver juntos como irmãos e irmãs, e não morrer como idiotas", completa.Velório de Michael Jackson será em Neverland...
Oprah Winfrey perde diário e entra em desespero

Caderno contém fatos comprometedores diz site.

Oprah Winfrey está desesperada. De acordo com o “National Enquirer” seu diário desapareceu e sua maior preocupação é em relação ao conteúdo nele escrito. A imprensa internacional afirma que a agenda conta segredos íntimos da apresentadora. Oprah teria inclusive confidenciado aos amigos que está preocupada porque escreveu que ela e sua amiga Gayle King têm uma relação muito estreita e que teriam até dividido a mesma cama, além de outras revelações. “Por esse e outros motivos, Oprah quer seu diário de volta”, contou uma fonte para a publicação.
Obs: O que será que a Oprah escrevia neste diário heimmm!!!!! Em tempo, que coisa mais antiga escrever diário !! O que fica gravado na alma não precisa de agenda amiga......

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Trailer da animação "A Era do Gelo 3"
Desenho do brasileiro Carlos Saldanha traz novas aventuras dos amigos Manny, Sid e Diego; o esquilo Scrat continua atrás da noz fujona, mas encontra uma esquila que tenta seduzi-lo no caminho .
Com vozes originais de John Leguizamo, Denis Leary, Queen Latifah e Ray Romano. Direção de Carlos Saldanha. © 20th Century Fox
"A Era do Gelo 3" estreou em 60 salas 3D no dia 26 de junho e estreia em mais de 650 salas no dia 1º de julho (quarta-feira), em cópias dubladas e legendadas


É o que sempre digo, nunca confie nas mulheres!!!! ahahah

Boa Noite

boa noite

Homenagem a Michael Jackson

homenagem M J

Sites disponibilizam um acervo gratuito; você pode também descobrir nomes de artistas e criar sua própria música online
Se você costuma receber pessoas na sua casa e gosta de criar um clima com boa música, vai algumas dicas de sites para você reunir uma playlist bem bacana. As opções vão dos sucessos atuais até os clássicos mais antigos. É possível também fazer sua própria música eletrônica e mostrar depois para os amigos .
Confira os links abaixo e divirta-se!
Links:
Just hear It Não precisa cadastro é só procurar seu artista favorito, músicas e vídeos do mundo todo, até raridades, qdo encontrar sua música, arraste ao lado e faça sua lista. Acervo fantástico
maior do mundo....
TonyB Este site cria sua própria música eletrônica.Depende do seu bom gosto!!! Boa sorte...
RadioBunch Se você não conhece muito de música, que tal deixar para outros que entendem do assunto.Neste site você passeia por todo tipo de música de rádios.Faz a busca por categoria ou as mais bem avaliadas.
Tunatic Você ouve uma música na balada ou na rádio e não lembra o nome dela para baixar. Um aplicativo ouve um pouquinho da música, te dá o nome dela junto com o cantor ou produtor.

Fiz um teste. Eu toquei uma música do meu celular, acertou direitinho....identificou o nome da música e seu interprete.

sábado, 27 de junho de 2009

Escritor Paulo Coelho


Novo livro de Paulo Coelho

http://www.paulocoelho.com.br/o-vencedor-esta-so/entrevista-o-vencedor-esta-so.pdf

"O vencedor está só" junta o mundo das celebridades, da moda e violência.
Trama é ambientada durante 24 horas no Festival de Cinema de Cannes.

O universo da moda, das celebridades, um serial killer em ação no Festival de Cinema de Cannes: esses são os ingredientes principais de “O vencedor está só“, livro que Paulo Coelho acabou de lançar. Não parece exatamente a receita costumeira de uma obra sua, mas, para o escritor, “o que vale é uma boa história”.

“O estilo é o mesmo. A trama é sempre uma boa história que serve como suporte para discutir assuntos que eu acho relevantes”, afirma.

O protagonista de “O vencedor está só” (editora Agir, 397 págs.) é Igor Dalev, um russo que transforma sua obsessão pela ex-mulher em uma trilha de assassinatos. Com o ambiente luxuoso de estilistas e artistas ao fundo de sua trama, Paulo Coelho busca montar uma crítica ao materialismo e a permissividade.

Junto ao lançamento de seu mais novo trabalho, o escritor brasileiro também está empolgado com os projetos relacionados à internet. No próximo dia 24 de agosto (por sinal dia de seu aniversário) serão anunciados os selecionados para o projeto “Bruxa experimental” - que consiste na junção de trabalhos em vídeo feito por internautas e baseado nas narrativas de seu livro “A bruxa de Portobello”.

O resumo do novo livro de Paulo Coelho ‘O vencedor está só’, e o download gratuito de alguns livros, algumas vezes são disponibilizados no próprio site oficial do autor.
www.paulocoelho.com.br/port/

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Banner Maker
BannerBreak.com - Banner Maker - Banners - MySpace Layouts

Pesssoal.... Hoje a minha dica Culinaria de fim de semana, vou postar uma receita fácil e rápida da minha amiga Augusta Nani, pessoa super especial, simples e verdadeira. Seu site culinário é uma fôfura, recheado de coisas legais e feito com muito carinho o jeitinho dela, uma culinarista realmente cheia de inspiração e competência....
Bjosss Amiga Linda.... Saudades
Obs. Sumiu do orkut?? Trabalhando muito!!!!!

Bolo na Caneca
Você prepara na própria caneca que irá consumir em apenas 3 minutos no microondas.

Ingredientes:
1 ovo pequeno
4 colh. (sopa) de leite
3 colh. (sopa)de óleo
2 colh.(sopa) rasas de chocolate em pó
4 colh.(sopa) rasas de açucar
4 colh.(sopa) de far. de trigo
1 colh. (café) de fermento em pó

Calda de Chocolate:
2 colh. (sopa) de leite
1 colher (chá) de manteiga
2 colh.(sopa) açúcar
3 colh. (sopa) de chocolate em pó

Preparo:
Coloque o ovo na caneca e bata bem c/garfo.
Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.
Calda:
Numa panela misture todos os ingredientes e leve para ferver no fogo baixo por 3 minutos.
Dicas:
A caneca deve ter capacidade de 300ml.
A medida de colher é sempre rasa.
Vc pode servir este bolo c/coberturas, caldas, castanhas e sorvete. E pode comer quente!
Sugestão:
Chocolate Especial
Ingredientes:
2 canecas de 200ml
2 canelas em pau
200 gr de cobertura fracionada ao leite
400ml de leite
1 casca de laranja
1 colher de sopa de licor de cacau
Preparo:
Derreta a cobertura em banho maria, e cubra as canecas e a ponta da canela e leve a geladeira.
Retire e reserve. À parte, leve o leite e a casca de laranja ao fogo até ferver, retire-os e coloque o licor, coe e leve nas canecas. Mexa com a canela em pau com chocolate.






Fotos Manipuladas....

Sensacional!!!!! Veja a galeria completa..É um show...



Veja a galeria completa com 40 imagens no site Webdesigner Depot.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Experimente: Virtual Makeover!
Um dos maiores pesadelos das garotas de cabelos longos é resolver cortar curtinho e ficar horrível! Mas tem muitas meninas por aí que ousaram passar a tesoura e não se arrependeram, então não tenha medo de considerar idéias diferentes! Pensar a respeito não dói! E para evitar sair chorando do cabeleireiro, faça como os gatinhos abaixo e procure um virtual makeover! :)


Hahahah! Mas falando sério....O virtual makeover realmente funciona! É só você tirar uma foto bem decente do seu rosto! Como?Procure tirar durante o dia para aproveitar uma luz boa. Alugue um amigo ou parente para tirar a foto de você, porque essas fotos que a gente tira de si mesmo, esticando o braço, não vão ficar boas! Sério! A lente tem um pequeno efeito de grande angular (tipo quando você olha pelo olho mágico na porta) e vai deformar seu rosto. Outra coisa essencial é tirar o seu cabelo (o seu mesmo) da cara, com uma tiara ou grampos. Desse jeito você garante que ele não vai atrapalhar na hora de sobrepor o cabelo virtual sobre o seu rosto. Minha última dica é fotografar na frente de uma parede lisa, sem quadros nem estampas. Olha só como dá certo se você fizer direitinho:


Onde achar um? Eu gosto muito do TAAZ Ele é um virtual makeover completo! Tem até maquiagem!!! Outros bem legais: Daily Makeover e Virtual Salon.

Fonte : blog super legal da Marimoon http://mtv.uol.com.br/marimoon/blog/blog-da-marimoon-quer-cortar-o-cabelo-marimoon-te-ajuda


Link: www.fotolog.com/marimoon

Concursos Públicos 2009
Atualizado em 24/06/09
Concursos previstos para 2009 oferecem pelo menos 105 mil vagasEntre os mais aguardados estão os da PF, Receita, PRF e Banco Central.
IBGE
Polícia Rodoviária Federal
Polícia Federal
Receita Federal
Banco Central
Entre no site. www.concursos.com.br e tenha a lista completa!!!!




Responsável por assinar contratos e licitações do Senado até fevereiro passado, Efraim Moraes (DEM-PB), que comandou a primeira-secretaria nos últimos quatro anos, é o campeão de nomeações entre os 81 integrantes da Casa. Ele tem 57 funcionários em seu gabinete, sendo 49 ocupantes de cargos comissionados, ou seja, que não fizeram concurso público. O número está no Portal da Transparência do Senado, que começou nesta quarta a divulgar informações sobre a Casa.
O portal revela que 5 senadores têm mais de 40 funcionários nos gabinetes. São eles João Vicente Claudino (PTB-PI), com 47; Valdir Raupp (PMDB-RO), 44; Fernando Collor (PTB-AL), 43; Mão Santa (PMDB-PI), 42; e Magno Malta (PR-ES), 41.
O presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), tem 39 funcionários em seu gabinete, sendo 33 comissionados. Na presidência, são outros 57, dos quais 48 são comissionados. Completam a corte dez pessoas no cerimonial e outras 14 na segurança. No total, ele tem 120 funcionários à sua disposição. Leia mais em: Portal da Transparência do Senado entra no ar e revela que Sarney tem 120 funcionários à sua disposição

Sociedade Brasileira de Diabetes




A Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) mantém, desde 2006, um blog dedicado a portadores de diabetes, com dicas de como cuidar da saúde e derrubar mitos de alimentação muito comuns como comer ou não carboidratos. Veja aqui
Sugiro sempre sites, blogs e fotologs que valham a pena ser acessados.

terça-feira, 23 de junho de 2009




Adoro estes cookies de chocolate, e esses são deliciosos!!!!


Então aqui vai a receita que tirei daqui.




250grs. de chocolate meio amargo picado grosseiramente
4 clhrs. de sopa de manteiga sem sal
2/3 de xíc. de farinha de trigo
1/2 colhr. de chá de fermento em pó
1/2 colhr. de chá de sal
2 ovos grandes (ou 3 pequenos, como usei)
3/4 de xíc. de açúcar mascavo (ou aquele marronzinho claro, menos refinado)
1colhr de chá de extrato de baunilha
200grs. de raspas ou gotas de chocolate ao leite


Pré-aqueça o forno (o mais quente que você puder)Derreta o chocolate meio amargo e a manteiga no microondas, com intervalos de 20 segundos para mexer.


Faço isso até quase derreter todo chocolate.Em uma outra vasilha misture a farinha, o fermento e o sal.Ponha na batedeira os ovos, o açúcar e a baunilha bata em velociade alta até ficar bem macio. Abaixe a velocidade e acrescente o chocolate derretido. Acrescente a farinha de trigo, misture e desligue a batedeira. Coloque as raspas de chocolate e misture.Em uma forma forrada com papel manteiga coloque, para cada cookie, uma colher de sopa da massa, dando um espaço de uns 5 cm entre eles. Eles devem assar em 12, 15 minutos, se necessário vire a forma (não os cookies) na metade do tempo para que assem por igual.Eles estão prontos quanto estiverem firmes nas beiradas, mas ainda macios no meio.Não deixe assar muito, pois eles devem ser macios.Logo que saem do forno as raspas de chocolate estão derretidas, então se você resistir e deixar alguns para o dia seguinte, esquente-os no microondas por uns 20 segundos para que o chocolate derreta. antes de devorá-los.Essa receitas dá + ou - 2 dúzias de biscoitos e você pode guardá-los em potes hérmeticos por até 3 dias.


Bom apetite!!!

Site traduz vídeos

Vídeos Legendados...
Dica super legal....



Sabe aqueles vídeos interessantes que gostamos mas estão em outro idioma? Pois é, agora existe um portal chamado DOT SUB que possibilita que vejamos os vídeos legendados. É uma vantagem para quem quer utilizar os filmes didaticamente e interessante para entretenimento também.
Fazendo Titúlos Animados...




Make your own Glitter Graphics
Glitter Text
Glitter Text
Make your own Glitter Graphics

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais um papel de parede legal!!! É só clicar para ampliar, mouse direito definir plano de fundo!!!!
,
Ele tocou o terror na Fazenda!!!

Oláaaaa

Sabe.. não gosto muito de comentar a respeito destes "realitys shows tupiniquins"!!!!
Mas, assisti as brigas do reality show A Fazenda esta semana...
Pare tudoooo.... Atores e nada mais,encenação com roteiro e tudo!!!!
Pacote completo!!!!
É claro, que as pessoas quando estão confinadas, piram as vezes,em situações que foge do nosso cotidiano. Mas sempre vai aparecer características da personalidade que não poderemos camuflar...
E a falsidade impera, claro que é um jogo, mas o Theo era o que apimentava a fazenda.
Ficou aquela turminha de "anjinhos , super centrados e cultos!!! ahahahahahha
Acho terrrível aquela figura que ficou com a Baby e falou coisas pessoais horrendas dela...
Caráter passou longe do mesmo....Lamentável !!!!!
Graças a Deus , opções não nos faltam...E Viva a Net, Teatros, Cinemas, Bons Livros,Boas amizades.....Coisas que realmente acrescentem algo positivo à nossas vidas .
Bjosss Sheila e Fram
http://diversao.terra.com.br/afazenda/


domingo, 21 de junho de 2009

Olhando Tudooooo....

www.sheilaefram.blogspot.com
Saramago tem seu blog ...

É… a blogosfera está, definitivamente, dominando a todos. O blog do escritor José Saramago.

O vencedor do Prêmio Nobel de Literatura se rendeu ao mundo virtual e posta quase todos os dias: http://caderno.josesaramago.org/

Com textos sobre o mundo, suas angústias, o caos, ou qualquer outro assunto que o escritor queira refletir.

Para se proteger melhor...
A moda agora em Nova York é a pulseira UV SunSense.
Uma pulseira que muda de cor de acordo com os raios ultra violetas, avisando a hora que é preciso repassar o protetor solar e qual o período mais indicado para sair do sol.
Cada pacote vem com 7 pulseiras, já à venda pelo site Amazon.
Nada melhor para manter a pele sempre protegida.









Band-Aid Coll
A moda está em todo lugar!!!
O Laboratório de Design Experimental Amron acaba de transformar uma coisa que a gente não gosta de usar em objeto de desejo.
É um Band-Aid de couro preto chiquérrimo!! E ainda colocam no site deles (com várias idéias inovadoras por sinal) - http://www.amronexperimental.com/Leather-Bandage.html
Aqui no Brasil em algumas farmácias e supermercados há alguns bem interessantes como os do estilista Alexandre Herchcovitch e da Hello Kitty, um charme!



Espero que não precisem usar, caso achem necessário a dica está dada, ok?





sábado, 20 de junho de 2009

Mil Assinaturas
Ah ... o inverno nos trás aquele clima de aconchego e preguiça.

www.sheilaefram.blogspot.com

O INVERNO E A POESIA
O tempo está frio e por vezes cinzento, é o Inverno. Por esta altura a natureza muda de figura. Das quatro estações, talvez o Inverno seja a mais cantada e falada em versos e prosas... Há algo de romântico solto no ar... Não é por um acaso que se comemora o Dia dos Namorados no mês de junho... Com dias mais curtos, noites mais longas, o inverno por ser a estação mais fria do ano, faz com que nesse período a natureza revista-se de um novo cenário. Um cenário próprio para a semeadura. E ali, procuraremos, como semeadores das palavras que somos, escolher os melhores grãos para serem cultivados por almas, por corações sedentos por uma palavra de conforto, de amor. É a época de pensar em nossos objetivos para o novo ciclo a ser apresentado, conforme a experiência adquirida.Um cenário completamente mágico, como um convite para sonhar, para vivenciar o amor em toda sua plenitude. Com luzes nos mais variados tons produzidas pelo Sol, em nuances especiais, ele é criado para estimular aos poetas a escrever poesias belíssimas para seus leitores.Realmente há um quê de encanto e magia com a chegada do frio... E em todo inverno acontece sempre a mesma coisa... Principalmente quando ele resolve aparecer de verdade. Quando a onda de frio chega, afugenta as pessoas das ruas e o gostoso é poder curtir a casa, o sofá, a cama..., com ou sem companhia. Programas noturnos como idas a bares ou restaurantes, só se forem muito importantes ou compromissos pra lá de assumidos. Cinema, teatro torna-se mais interessante e aconchegante, mas apenas se a companhia e o tema forem muito mais... O céu fica mais lindo, mais azul. Porém existe uma neblina fria pela manhã, antes do sol sair, que para muitos poetas significa o mistério. Seus crepúsculos róseos se tornam um convite para construção de rimas, versos livres, liberando emoções.Ficar quietinhos, bem juntinhos, se possível próximo a uma lareira, é tudo que um casal apaixonado quer... As cidades nas montanhas, nas serras se preparam durante todo ano para a recepção dos casais enamorados. No inverno, apagamos as luzes, usamos candelabros e namoramos mais... Tudo se torna um convite ao amor...Os pássaros e os insetos estão quietos e as árvores, despem-se de suas folhas que desde o outono principiaram amarelecer e a cair. O silêncio é um convite à reflexão, na descoberta do por que da vida.No inverno, Deus cobre a Terra de neve (em alguns Países) para proteger e descansar o seu interior. E ela dá um toque especial, convidando a todos os poetas a uma viagem etérea.Tudo que existe, foi criado e protegido por Deus, para a felicidade da criatura humana.Quando o inverno chega, é como se o mundo vegetal refletisse a imagem da purificação, mediante a qual Deus remove as imperfeições da vida de seus filhos. É o momento para avaliarmos os objetivos existentes e atingidos ou não. De tudo que se foi proposto, certamente haverá metas que não foram alcançadas. Na verdade não devemos encarar como um fracasso, pois sempre se aprende com a experiência. Sabemos sim que este é o momento de se investigar quais são as causas que tem nos impedido de alcançarmos o êxito. E uma vez descobertos os obstáculos que nos impedem, devemos elaborar um plano para superá-los e avançar, desta maneira, até um êxito final.Quando os raios do sol diminuem sua intensidade ao cair da tarde é o momento de nos prepararmos para mais um dia. É o momento de se ter fé e esperança de que tudo irá melhorar se tivermos uma atitude interior correta, se amarmos e sermos solidários. E é ai que a poesia entra com sua força total. Como ânimo, como acalanto, como um tônico revigorante nos proporcionando a força, o estopim necessário para reacender os sentimentos adormecidos que se encontram dentro de nós.
Publicada por amo a poesia em Quinta-feira, Junho 04, 2009

Padre Fábio de Melo

Site do Padre Fabio de Melo...http://www.fabiodemelo.com.br/Um ser realmente iluminado!!!


Uma pipa no céu...
A vida exige leveza, assim como a viagem. A estrada fica mais bonita quando podemos olhá-la sem o peso de malas nas mãos.
Seguir leve é desafio. Há paradas que nos motivam compras, suplementos que julgamos precisar num tempo que ainda não nos pertence, e que nem sabemos se o teremos.
Temos a pretensão de preparar o futuro. Eu tenho. Talvez você tenha também. É bom que a gente se ocupe de coisas futuras, mas tenho receio que a ocupação seja demasiada. Temo que na honesta tentativa de me projetar, eu me esqueça de ficar no hoje da vida.
Os pesos nascem desta articulação. Coisas do passado, do presente e do futuro. Tudo num tempo só.
Há uma cena que me ensina sobre tudo isso. Vejo o menino e sua pipa que não sobe ao céu. Eu o observo de longe. Ele faz de tudo. Mexe na estrutura, diminui o tamanho da rabiola, e nada. O pequeno recorte de papel colorido, preso na estrutura de alguns feixes de bambú retorcidos se recusa a conhecer as alturas.
O menino se empenha. Sabe muito bem que uma pipa só tem sentido se for feita para voar. Ele acredita no que ouviu. Alguém o ensinou o que é uma pipa, e para que serve. Ele acredita no que viu. Alguém já empinou uma pipa ao seu lado. O que ele agora precisa é repetir o gesto. Ele tenta, mas a pipa está momentaneamente impossibilitada de cumprir a função que possui.
Sem desistir do projeto, o menino continua o seu empenho. Busca soluções. Olha para os amigos que estão ao lado e pede ajuda. Aos poucos eles se juntam e realizam gestos de intervenção...
Por fim, ele tenta mais uma vez. O milagre acontece. Obedecendo ao destino dos ventos, a pipa vai se desprendendo das mãos do menino. A linha que até então estava solta vai se esticando. O que antes estava preso ao chão, aos poucos, bem aos poucos, vai ganhando a imensidão do céu.
O rosto do menino se desprende no mesmo momento em que a pipa inicia a sua subida. O sorriso nasceu, floresceu leve, sem querer futuro, sem querer passado. Sorriso de querer só o presente. As linhas nas mãos. A pipa no céu...

fabiodemelo.com.br - © 2003/2009 - todos os direitos reservados
Recados para amigas
Fim de semana chegou... Aproveitem para fazer receitas especiais.
Vários sites legais de culinária... Divirtam-se!!!!!


Meu Bolo de Chocolate!!!!

Sites sobre Culinária
Sites Indicados:
Receitas Culinárias Grátis
Site com diversas receitas de carnes, receitas com fotos, receitas de bolos, receitas de doces, aves, peixes, saladas, massas, molhos, sobremesas e muitas outras. (Português)
http://www.receitasculinariasgratis.com.br/
Br Chef
Um dos maiores portais brasileiros de culinária. Esse site possui muitas receitas de salgados, doces, sobremesas e dicas sobre vinho. (Português)
http://www.brchef.com.br/
TV Gazeta - Culinária
Programa de culinária da TV Gazeta apresentado pela culinarista Palmirinha Onofre. O site possui centenas de receitas de bolos, tortas, lanches, legumes, frutos do mar, peixes, massas e doces. (Português)
http://www.tvgazeta.com.br/tvculinaria
Terra Culinária
Cardápio da semana, sobremesas, receitas light, cozinha internacional e dicas de cozinha. (Português)
http://culinaria.terra.com.br/
Note e Anote
Site do programa feminino Note e Anote da Rede Record. O site oferece muitas receitas e dicas sobre artesanato. (Português)
http://www.rederecord.com.br/noteeanote
Tudo Gostoso
O site pra quem gosta de comer! Tem muitas receitas, seja doce ou salgado, de microondas, light, rápidas e etc. Tem ainda dicas de cozinha. Muito completo e organizado. (Português)
http://www.tudogostoso.com.br/
Mariza Mendes
Site de culinária da apresentadora de programas sobre culinária Mariza Mendes. No site você encontra receitas de doces, salgados e bebidas. (Português)
http://www.marizamendes.com.br/
Nestlé
Nesse site você pode conferir os produtos Nestlé, receitas de pratos doces e salgados e algumas dicas e truques. (Português)
http://www.nestle.com.br/
Panelinha
Site com diversas receitas, dicas de cardápios para certas ocasiões e um guia de restaurantes. (Português)
http://www.panelinha.com.br/
Cozinha Japonesa
Um site com diversas receitas de comidas japonesas. (Português)
http://www.cozinhajaponesa.com.br/
Basilico - A Gastronomia na Web
Basilico é um site voltado para a alta gastronomia, com muitas receitas e ótimo conteúdo.
http://guiaberinjela.uol.com.br/
Biduart - Produtos caseiros e naturais.
Portal dedicado a gastronomia, onde você encontra também apostilas, download grátis, ervas medicinais, dicas entre outros.
http://www.biduart.hpg.ig.com.br/
Cozinha Japonesa
Um bom site com diversas receitas de comidas japonesas. O site também oferece varias outras opções.
http://www.cozinhajaponesa.com.br/
Culinária Online
O Culinária OnLine é um site com diversas receitas de carnes, massas, aves, peixes, molhos, saladas, sobremesas e muitas outras.
http://www.culinariaonline.com.br/
Mais Receitas
Site com centenas de receitas apetitosas e fáceis de fazer.
http://www.maisreceitas.com/
Mais Você
Site do programa Mais Você da Rede Globo. No site conte varias receitas, variedades, artesanato, moda, saúde e muitas informações gerais.
http://maisvoce.globo.com/
Manual do Churrasco
Pra começar, uma picanha especial, preparada por quem entende de verdade de churrasco. E mais, a importância da carne vermelha na alimentação humana, o sabor especial dos vinhos uruguaios... Tudo para fazer um belo churrasco.
http://www.manualdochurrasco.com.br/
Muito Mais Receitas
Um ótimo catálogo de receitas na internet. Dividido em várias categorias.
http://www.muitomaisreceitas.com.br/
OGarfo
Site de receitas de doces, salgados e bebidas. Faça receitas deliciosas com os ingredientes que você tem em casa. Veja o que você pode preparar hoje para deixar sua família com água na boca. Este site é para quem aprecia a culinária.
http://www.ogarfo.kit.net/
Paladares
São centenas de receitas de todo o tipo, incluindo pratos de carne e peixe, bebidas, categorias especiais (natal). Um site sempre atualizado.
http://paladares.do.sapo.pt/
Receitas Culinárias iServ
Canal de Culinária com receitas fáceis para todas as ocasiões: carnes, peixes, aves, doces, diet, sobremesas, pães, bolos, biscoitos, camarão, massas, molhos e muito mais.
http://www.iserv.com.br/culinaria
Sociedade Digital - Culinária
Encontre aqui tudo sobre culinária: receitas, artigos, fórum, chat, downloads, eventos e muito mais.
http://www.sociedadedigital.com.br/submenu.php?item=2

Fonte:http://www.guiadesitesgratis.com.br/culinaria.htm
Hoje não vou postar a receita da semana, vou
deixar este site da Palmirinha que eu adoro.
Ela entende de culinária como ninguém, sem
falar que é um ser humano adorável!!!



http://www.tvgazeta.com.br/tvculinaria/site/

sexta-feira, 19 de junho de 2009




Esta é Demaisssssss
Agora já podemos deixar registrado nossso legado virtual!!!!





Internet espiritual
Uma seleção de sites de outro mundo!
Até os assuntos, digamos, mais etéreos já abriram espaço no mundo virtual. E tem de tudo. Alguns exemplos do encontro entre bits, bytes, espíritos e bom humor.
Private Matters
Before I die
Macumba online
Lugar no céu
Lugar no inferno
Os maiores salários do futebol brasileiro
por Duquian

1°- Ronaldo* (Corinthians) = R$ 1.133.000
2°- Adriano** (Flamengo) = R$ 362.000
3°- Nilmar*** (Internacional) = R$ 360.000
4°- Fred (Fluminense) = R$ 350.000
5°- Leandro Amaral (Fluminense) = R$ 280.000
6°- Kléber (Cruzeiro) = R$ 280.000
7°- Thiago Neves (Fluminense) = R$ 270.000
8°- Edmílson (Palmeiras) = R$ 240.000
9°- Rogério Ceni (São Paulo) = R$230.000
10°- Washigton (São Paulo) = R$ 220.000
11°- Marcos**** (Palmeiras) = R$ 200.000
12°- D’Alessandro (Internacional) = R$ 200.000
13°- Léo (Santos) = R$ 200.000
14°- Fábio Costa (Santos) = R$ 200.000
15°- Lúcio Flávio (Santos) = R$ 185.000
16°- Kléber (Internacional) = R$ 180.000
17°- Maxi López (Grêmio) = R$ 180.000
18°- Souza (Corinthians) = R$ 175.000
19°- Kléber Pereira (Santos) = R$ 174.000
20°- Fábio (Cruzeiro) = R$ 173.000
21°- William (Corinthians) = R$ 150.000
22°- Kléberson (Flamengo) = R$ 150.000
23°- Carlos Alberto (Vasco) = R$ 150.000
24°- Mozart (Palmeiras) = R$ 140.000
25°- Léo Moura (Flamengo) = R$ 130.000
26°- Acosta (Náutico) = R$ 125.000
27°- Keirrison (Palmeiras) = R$ 120.000
28°- Diego Souza (Palmeiras) = R$ 120.000
29°- Marcelinho Paraíba (CORITIBA) = R$ 120.000
30°- Tcheco (Grêmio) = R$ 120.000
31°- Alex Mineiro (Grêmio) = R$ 120.000
32°- Souza (Grêmio) = R$ 120.000
33°- Fabão (Santos) = R$ 110.000
34°- Emerson (Flamengo) = R$ 110.000
35°- Obina (Palmeiras) = R$ 110.000
36°- Fabiano Eller (Santos) = R$ 100.000
37°- Diego Tardelli (Atlético-MG) = R$ 90.000
38°- Reinaldo (Botafogo) = R$ 90.000

* (80% são valores do patrocínio da manga e calção)
** (162 mil do Flamengo + % dos produtos da Olympikus)
*** (130 mil + um milhão de euros em parcelas anuais)
**** (Pode chegar a R$ 300.000 dependendo do número de partidas jogadas)
Fonte: Revista Placar
Via: Bica na Nuca

Fram jogando poker!!! ahha

Um pequeno exemplo de montagens legais deste site...


Create your own FACEinHOLE

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Invente o que quiser com suas fotos digitais

">


Links
http://www.faceinhole.com/br/
http://www.photofunia.com/
http://yearbookyourself.com/nextyear/index.htmlYearbook
http://labs.wanokoto.jp/olds

O cachorrinho deficiente

gifs...blog sheilaefram

Um menino pergunta o preço dos filhotes à venda.

"Entre 30 e 50 dólares", respondeu o dono da loja.

O menino puxou uns trocados do bolso e disse: "Eu só tenho 2,37 dólares, mas eu posso ver os filhotes?"

O dono da loja sorriu e chamou Lady, que veio correndo, seguida de cinco bolinhas de pêlo. Um dos cachorrinhos vinha mais atrás, mancando de forma visível. Imediatamente o menino apontou aquele cachorrinho e perguntou: "O que é que há com ele?"

O dono da loja explicou que o veterinário tinha examinado e descoberto que ele tinha um problema na junta do quadril, sempre mancaria e andaria devagar.

O menino se animou e disse: "Esse é o cachorrinho que eu quero comprar!"

O dono da loja respondeu: "Não, você não vai querer comprar esse. Se você realmente quiser ficar com ele, eu lhe dou de presente."

O menino ficou transtornado e, olhando bem na cara do dono da loja, com o seu dedo apontado, disse: "Eu não quero que você o dê para mim. Aquele cachorrinho vale tanto quanto qualquer um dos outros e eu vou pagar tudo. Na verdade, eu lhe dou 2,37 dólares agora e 50 centavos por mês, até completar o preço total."

O dono da loja contestou: "Você não pode querer realmente comprar este cachorrinho. Ele nunca vai poder correr, pular e brincar com você e com os outros cachorrinhos."

Aí, o menino abaixou e puxou a perna esquerda da calça para cima, mostrando a sua perna com um aparelho para andar. Olhou bem para o dono da loja e respondeu: "Bom, eu também não corro muito bem e o cachorrinho vai precisar de alguém que entenda isso."

"Muitas vezes desprezamos as pessoas com as quais convivemos diariamente, simplesmente por causa dos seus "defeitos", quando na verdade, somos tão iguais ou pior do que elas e sabemos que essas pessoas precisam apenas de alguém que as compreendam e as amem não pelo que elas podem fazer, mas pelo que são.


Autoria Desconhecida