quinta-feira, 25 de junho de 2009

Experimente: Virtual Makeover!
Um dos maiores pesadelos das garotas de cabelos longos é resolver cortar curtinho e ficar horrível! Mas tem muitas meninas por aí que ousaram passar a tesoura e não se arrependeram, então não tenha medo de considerar idéias diferentes! Pensar a respeito não dói! E para evitar sair chorando do cabeleireiro, faça como os gatinhos abaixo e procure um virtual makeover! :)


Hahahah! Mas falando sério....O virtual makeover realmente funciona! É só você tirar uma foto bem decente do seu rosto! Como?Procure tirar durante o dia para aproveitar uma luz boa. Alugue um amigo ou parente para tirar a foto de você, porque essas fotos que a gente tira de si mesmo, esticando o braço, não vão ficar boas! Sério! A lente tem um pequeno efeito de grande angular (tipo quando você olha pelo olho mágico na porta) e vai deformar seu rosto. Outra coisa essencial é tirar o seu cabelo (o seu mesmo) da cara, com uma tiara ou grampos. Desse jeito você garante que ele não vai atrapalhar na hora de sobrepor o cabelo virtual sobre o seu rosto. Minha última dica é fotografar na frente de uma parede lisa, sem quadros nem estampas. Olha só como dá certo se você fizer direitinho:


Onde achar um? Eu gosto muito do TAAZ Ele é um virtual makeover completo! Tem até maquiagem!!! Outros bem legais: Daily Makeover e Virtual Salon.

Fonte : blog super legal da Marimoon http://mtv.uol.com.br/marimoon/blog/blog-da-marimoon-quer-cortar-o-cabelo-marimoon-te-ajuda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss