domingo, 11 de maio de 2014

Programas que ajudam as Mães .....

11 aplicativos de Android para o Dia das Mães

1. MVA Baby Monitor


Para começar a lista,  um programa para as mulheres que acabaram de se tornar mãe. MVA Baby Monitor é um aplicativo que transforma o gadget em uma verdadeira babá eletrônica, para ajudá-lo a cuidar do sono do seu bebê.
Com ele, você pode monitorar o nível de som do quarto, recebendo um alerta ou uma ligação sempre que o grau de ruído detectado estiver acima do configurado — podendo inclusive tirar uma foto automaticamente. Caso esse app não satisfaça todas as suas exigências, você pode experimentar também o Baby Monitor ou o Dormi – Baby Monitor, ambos softwares pagos com versões de experimentação.


2. Meu bebê caixas de música

Você em dificuldades para fazer seu filho recém-nascido dormir? Então, não pode deixar de conferir o Meu bebê. Ele é basicamente uma caixinha de som com várias melodias para encartar e adormecer os pequeninos. As canções seguem o mesmo estilo daqueles brinquedos com corda que ficam pendurados em cima dos berços das crianças.
Se esse app não funcionar com o seu bebê, é possível tentar fazê-lo dormir com o Sleepy Sounds Free ou o Sound to children sleep.


3. Smile Mom - app for mothers

As mamães corujas vão adorar conhecer o Smile Mom, uma rede social desenvolvida para essas mulheres compartilharem fotos de seus filhos, inclusive com a possibilidade de aplicar filtros e efeitos visuais nas imagens. O app do serviço traz uma timeline na qual é possível acompanhar atualizações de status e novas fotografias de seus contatos. É possível visualizar, também, os contatos que estão perto de você, criando amizades e compartilhando informações sobre os pequenos.


4. Horóscopo do Bebê

Horóscopo do Bebê é um interessante software para quem tem filhos ou está esperando um. Este programa permite que você confira as principais características da criança, entendendo melhor as necessidades dos bebês conforme as tendências para seu signo. Para isso, o app apresenta informações bastante especificas sobre a aplicação da personalidade de cada signo em crianças pequenas. Você pode saber, por exemplo, se seu filho será uma criança chorona ou se ele vai se encantar com músicas e objetos coloridos.


5. I´m Expecting - Pregnancy App

Aquelas mulheres que estão esperando um bebê, principalmente as mães de primeira viagem, tem no I´m Expecting - Pregnancy App um grande aliado para sanar algumas dúvidas comuns que vão surgindo ao longo do período de gestação. Além disso, é possível relatar sintomas e comparar com o de outras grávidas, também conectadas ao app. E isso não é tudo: você ainda pode registrar suas consultas médicas e exames, monitorar o ganho de peso e enviar perguntas para fóruns online.


6. Beautylish: Makeup Beauty Tips

Em Beautylish: Makeup Beauty Tips, você encontra uma infinidade de dicas sobre o mundo feminino. Entre as publicações, estão informações e até tutoriais de maquiagem, decoração de unhas, penteados, moda e muito mais. Tudo o que você precisa fazer para acessar todo esse conteúdo é preencher um breve cadastro, o qual pode ser efetuado com integração ao Facebook ou Google+. Sem dúvida, este app deve agradar às mulheres mais vaidosas.


7. Dieta e Saúde

Preocupadas não só com o corpo mas também com a saúde, muitas mulheres costumam seguir várias dietas ao longo da vida. Um desses “regimes” é conhecido como dieta dos pontos, e o aplicativo Dieta e Saúde foi desenvolvido para auxiliar você a seguir esse plano de reeducação alimentar.
Ele permite que você crie um histórico completo de cada refeição realizada, contabilizando os pontos consumidos e informando se a sua alimentação naquele dia ficou abaixo ou excedeu a meta de calorias calculada com base na sua composição física e rotina de atividades físicas. Mais do que isso, o app promove um gráfico com o seu progresso em busca do peso ideal.
Não gostou deste programa? Então você pode experimentar ainda o Dukan Dieta ou o Lose It!, fique à vontade para testá-los e bom emagrecimento!


8. Pocket YOGA

É sabido que apenas fechar a boca não é a forma mais segura e saudável de perder peso e conquistar uma melhor qualidade de vida. O complemento de uma boa alimentação é a prática de exercícios físicos, e a Ioga é uma das atividades mais indicadas para que as pessoas conheçam melhor tanto o seu corpo quanto a sua mente.
Nisso, o Pocket YOGA surge como uma ajuda de bolso, pois possui um guia de exercícios que mostra várias posições para facilitar sua prática diária de Ioga. Outra opção de app com a mesma finalidade é o Yoga Breathing for Beginners.


9. BoaLista - Lista de Compras

Faz parte na rotina de toda mulher ir ao mercado para reabastecer os armários e a geladeira. Para não se perder em meio a tantos itens, o BoaLista - Lista de Compras é uma ferramenta indispensável no smartphone ou tablet de toda mãe, esposa ou namorada — e dos pais, maridos e namorados também.
O programa permite a criação e a administração de listas de compras, possibilitando que você anote o preço dos produtos enquanto os adiciona ao seu carrinho, o que lhe permite saber o custo final da compra antes de chegar ao caixa. Por meio do buscador de itens, é possível até encontrar o estabelecimento mais próximo com o melhor preço para determinado produto.


10. Kekanto

Depois de uma longa e cansativa semana de trabalho, nada melhor do que sair com a família para jantar, tomar um drink ou simplesmente passear para descansar o corpo e a mente. O Kekanto é um companheiro inseparável nesses momentos, pois ele lista e informa a classificação dos mais variados estabelecimentos em diversas cidades ao redor do planeta.
O mecanismo de indicação de restaurantes e bares por proximidade é um dos grandes atrativos deste app. Porém, ele ainda é capaz de sugerir hotéis e pousadas para que você consiga dormir enquanto viaja.
Entre as informações dos estabelecimentos destacadas pelo Kekanto, estão nível de preço, número de telefone, segmentação, localização, e opiniões de outras pessoas que já visitaram o local.


11. Tudo Gostoso Receitas

Você não está com vontade de sair para comer ou prefere fazer aquela comidinha deliciosa em casa mesmo? Se esse é o seu caso, você não vai se decepcionar com o app do Tudo Gostoso, o stie do Grupo NZN especializado em receitas culinárias para agradar a todos os paladares. Nele, você encontra mais de 150 mil pratos!
Entre as receitas disponíveis, estão guias detalhados de como fazer bolos e tortas doces, carnes, aves, peixes e frutos do mar, saladas e molhos de acompanhamento, sopas, massas, bebidas e todo tipo de culinária que você imaginar. Quer saber o que é mais legal no Tudo Gostoso? Você pode indicar seus pratos favoritos, criando assim uma espécie de álbum virtual de receitas.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss