segunda-feira, 2 de julho de 2012

Emagrecer comendo doce no café da manhã????

Esta pesquisa eu Gostei!!!!  Vou seguir com certeza....ahah

Comer doce no café da manhã ajuda a emagrecer, diz pesquisa....Uma nova pesquisa, realizada na Universidade de Tel Aviv, comprovou que quem come doce no café da manhã tem mais facilidade de perder e manter o peso.

Brownie
Comer bolo ou biscoito no café da manhã ajuda a manter-se longe da compulsão 
alimentar ao longo do dia

Foto: O inverno trouxe as temperaturas mais baixas para o início das manhãs. Para esquentar o corpo e inspirar o dia, que tal um chococcino, com pedacinhos de chocolate ao leite puro?
Atenção, formigas de plantão: doce no café da manhã emagrece!Segundo uma pesquisa realizada na Universidade de Tel Aviv, umcafé da manhã composto por carboidratos, proteínas e um docinhoajuda perder peso e não recuperá-lo novamente.  
 No estudo, que durou 4 meses, os voluntários perderam cerca de 15 kg. Aqueles que não ingeriram doce no café da manhã recuperaram cerca de 11 kg, enquanto aqueles que adotaram alguma guloseima (bolo ou biscoito, por exemplo) continuaram emagrecendo e não engordaram novamente.
Na conclusão dos especialistas, o doce inserido no café da manhã ajuda a conter a compulsão por alimentos calóricos ao longo do dia. A tática tem efeito parecido com a dieta das proteínas, que também sacia a fome e diminui a compulsão.
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss