segunda-feira, 2 de julho de 2012

Talheres Antigos na Decoração!!!

Adorei estas Idéias!!! Bacana..
Ideias criativas: use talheres para decorar a cozinha

Confira as ideias e decore com charme a cozinha, a churrasqueira ou a sala de jantar da sua casa.

Estas ideias são um prato cheio para você decorar com charme a cozinha, a churrasqueira ou a sala de jantar. Basta pegar um garfo aqui, uma colher ali (daquele jogo desfalcado) e criar objetos originais. Dá para fazer suporte de pano de prato, luminária, puxador, porta-guardanapos...
À meia-luz.....Eis uma luminária barata, fácil de fazer e com o maior efeito visual... Dobre a base de várias colheres, formando um ângulo de 90 graus com o cabo. Fixe-as na parede com fita dupla face, de forma irregular, e apoie uma velinha em cada talher.
Este puxador também fica lindo nas gavetas dos armários de copa ou cozinha
Foto: Sheila Oliveira / Empório Fotográfico
Puxa-puxa.......Quem diria: um simples garfo pode se transformar em um puxador chique! A ideia é perfeita para aquela cristaleira ou o armário que estão precisando de cara nova. Escolha um talher decorado e entorte o cabo formando um arco. Fixe-o no móvel batendo um preguinho entre os dentes
.
É tendência usar peças diferentes no mesmo conjunto. Então, que tal fazer porta-guardanapo como vários itens do faqueiro?
Foto: Sheila Oliveira / Empório Fotográfico
Mesa farta.....Os talheres de sobremesa são peças ideais para fazer as vezes de porta-guardanapo, pois são menores e ficam com melhor acabamento. Basta dobrá-los ao meio e encaixar o guardanapo.
Fonte..M de Mulher Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss