sábado, 26 de fevereiro de 2011

Miette Patisserie & Confiserie

scharffen berger cake
Auto descrito como moderno, mas tradicionalmente norte-americano, com uma tendência europeia, Miette especializada em confecções deliciosas do bolos e variedade de doces. Começou humilde, no  mercado Berkeley em 2001. Miette cresceu para abranger duas lojas, uma em San Francisco e outra em Hayes Valley. Para aqueles que não estão na área da baía, eles têm uma  linha deliciosa um menu vasto de doces. para escolher, junto com uma galeria fantástica de bolos especiais para percorrer.

The Princess Cake
MietteFerry Building MarketplaceLoja 10San Francisco,
 CA 94111ph # 415 - 837-0300http://www.miettecakes.com/

Miette




Sugar Flowers & Leaves- White




Cada local tem uma decoração vintage, fabulosa. Lugares de Sonho!!Suportes de bolos lindissímos, , doces coloridos, potes de vidro vintage cheio de balas coloridas de malte ..
Árvores de jujubas!!!
Tem uma espantosa seleção de bolos e biscoitos, tortas, cookies e muito mais. Tudo feito com os ingredientes mais frescos.
.

Tem a seleção mais bonita de doces que você pode imaginar. Ao entrar na loja, há uma grande árvore feita de caramelos. É Candy Land! Há jarras boticário, do chão ao teto, com importados alcaçuz holandês,  e os melhores chocolates do mundo inteiro.


Se você está vindo para São Francisco, certifique-se e visite Miette . Você vai adorar! Você pode visitar o site aqui para locais e horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss