quinta-feira, 6 de maio de 2010

Skype...Novidades



Skype cria chamadas de vídeo em grupo

A versão beta do Skype a ser lançada na próxima semana traz uma novidade  para aqueles que aproveitam o programa para conversar  em grupo.O novo modelo do software passa a permitir chamadas de videoconferência para até cinco pessoas. A função recebe o nome de Group Video Calling, que pode ser traduzida como “chamada de vídeo em grupo”.
De acordo com o site Engadget, o recurso será inicialmente gratuito, mas o Skype pode começar a cobrar pelas chamadas em grupo ainda este ano. Outra novidade abordada pelo site são os novos planos programados para mais de 170 países.
alt 2
Um novo serviço de assinatura deve proporcionar preços até 60% menores do que a  compra  de minutos individuais. A partir desta quinta-feira, 06/05, os planos já devem estar disponíveis para os países selecionados pela equipe do Skype. Os pacotes vão de 60 minutos até uso ilimitado, que pode ser mensal, trimestral ou até mesmo anual.
Os serviços de assinatura terão preços a partir de US$1,09. Em alguns planos, o valor do minuto da chamada pode chegar a menos de R$0,02. Apesar dos pacotes atuais, os usuários também poderão manter o sistema de compra antigo, por meio da compra de créditos s de acordo com a necessidade.



Vídeos relacionados

Fale de graça e abandone o telefone!
Alternativas que permitem que você converse como em ligações telefônicas, mas sem conta para pagar
Comunidades Online
Segmentação crescente do público promove surgimento das mais exóticas comunidades virtuais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss