segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Geringonças da década de 80


Gadgets Populares no Início da década de 1980

Computador Commodore 
O computador mais bem sucedido foi vendido no início da década de 1980. Durante 12 anos a empresa Commodore vendeu mais de 17 milhões destes computadores.Commodore Gadgets Populares no Início da década de 1980
Aparelho de CD
Os primeiros aparelhos de CDs começaram a ser desenvolvidos pela Sony e Philips em 1982 e muito rapidamente se tornaram populares.
CD Gadgets Populares no Início da década de 1980


Fax
Em 1989, os escritórios em todo o mundo foram equipados com as primeiras máquinas de fax. Esta tecnologia adaptada às necessidades técnicas se tornaram parte integrante da indústria de negócios da época.
FAX Gadgets Populares no Início da década de 1980

Microondas
Em meados da década de 1980 fornos microondas começaram a desfrutar de grande popularidade em todo o mundo. Na verdade, a produção começou em 1965 nos EUA.
MICROWAVE Gadgets Populares no Início da década de 1980

Nintendo
Nintendo Entertainment System ou NES Nintendo entrou no mercado japonês em 1983. O jogo de console de 8 bits logo teve uma fantástica popularidade, devido à grande variedade de jogos, por exemplo, o Super Mario Bros, que se tornou o mascote da empresa Nintendo
NINTENDO Gadgets Populares no Início da década de 1980

Walkman
Com o advento do Sony Walkman uma nova era na história de dispositivos portáteis de áudio começou. Um protótipo do walkman foi desenvolvido em 1979 por Akio Morita – o co-fundador da Sony, para dar-lhe a possibilidade de ouvir ópera durante vôos. Em 1980, o Walkman entrou no Japão, EUA e mercado europeu.
Ainda tenho o meu e funciona!! ahah
SONYWALK Gadgets Populares no Início da década de 1980

Videocassete
No início da década de 1980 o VHS (Vídeo Home System) venceu a batalha com o formato Betamax, que foi promovido pela empresa Sony. Há várias razões para essa vitória – um grande apoio de fabricantes de dispositivos eletrônicos, o desenvolvimento de aparelhos de videocassete barato, o apoio da indústria pornô e ausência de imposto de licença. Em geral, cerca de um bilhão de tais dispositivos foram vendidos.
VHS Gadgets Populares no Início da década de 1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss