sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dia Chuvoso e preguiçoso!!!!

Olá amigossss
Que tempinho chato, nublado, chuvinha...Ouvindo ótimas músicas e 
começei a "fuçar" um pouco nos arquivos de fotos, nossa quanta coisa!!!!
Estou precisando urgentemente salvá-los, se precisar formatar
 o pc de emergência...ahahah nem pensar!!! Estou perdida...
Vou dividir algumas fotos com vocês....
   Foto é tudo de bom!!! Esta foto da Pri quantas saudades desta fôfinha... Feliz,  vivendo na chácara de amigos.
Chega, não quero mais bichinhos vivendo em gaiolas, muito triste!!!!

Passeios maravilhosos... 
Eu, minha mãe, e a Fram é claro... ahah  Em São Francisco, frioooo  
        e  um ventooooo .Amo este lugar!!! 

Aproveitando que ontem foi o dia do professor......
 Aluninhos fôfos... Que saudadesssssss  Onde andam meus aluninhos da turminha de 82 do Dom Bosco????? Se alguém se achar na foto manda um  recadinho, vou adorarrrrr.


Ana foi maravilhoso me encontrar.Fiquei realmente emocionada com sua visita e feliz da
vida em saber de seu progresso profissional, 2 faculdades!!!  É uma pessoa linda  que
 mora no meu corção... Estou com saudades...
      Beijos da Tia Sheila para todos....ahahah
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss