quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gostei.....Novidades do Google

Google libera recurso de busca em tempo real. Experimente!

Google libera recurso de busca em tempo real. Experimente!

Instant Streaming permite buscas mais rápidas e fáceis. Por enquanto, ferramenta está disponível somente para a versão em inglês do navegador



O Google lançou nesta quarta-feira o Google Instant Streaming, uma espécie de busca em tempo real. A novidade permite que o usuário faça buscas com maior velocidade e facilidade.

Basta começar a digitar uma palavra para que o buscador comece a identificar páginas que possam ser o que você está procurando. Por exemplo, em uma busca por "Apple", desde a digitação do "a" o Google busca páginas que contenham a palavra, mudando automaticamente assim que a palavra vai se completando. Assim, clicar em "Search" se torna desnecessário.

Por enquanto, o Google Instant Streaming está disponível somente através do Google.com (a página em inglês do buscador - para fazer a mudança, é só clicar em "Google.com in English", no canto inferior direito do site). No entanto, é possível que em breve todas as versões da página, inclusive a em português, apresente o novo recurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss