sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.
Bertrand Russell
Os pais somente podem dar bons conselhos e indicar bons caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos.
Anne Frank
Os filhos seriam, talvez, mais caros a seus pais e, reciprocamente, os pais aos filhos, sem o título de herdeiros.
Jean de La Bruyère
Muitos filhos só entenderão que deveriam ter conhecido e amado mais seus pais no dia em que ele fecharem os olhos para sempre.
Augusto Cury
"Você pode se revoltar com seus pais por tudo.
Pode jurar, soltar fogo, sumir...
No final, irá perceber que tudo é o que eles lhe deram, a vida!"
João Vitor Rocha
Quando jovem não tinha tempo para meus pais
Mas amava muito meus avós.
Quando velho meus filhos não tem tempo para mim
Mas sou amado pelos meus netos.
Antonio S. Sousa
Primeiramente, os pais são pais... O tempo passa e os pais se tornam como irmãos... A idade avança e, então, os pais se tornam filhos.
M.M.Soriano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss