Sistema colaborativo em tempo real deve sair do ar até o final do ano.Google diz que deve usar tecnologia estudada no Wave em outros serviços.
Em um raro recuo para a empresa de pesquisa na web, o Google disse que o produto "não teve a adoção pelo usuário que gostaríamos".
Uma das principais críticas dos usuários era a dificuldade de uso e os constantes bugs que impediam que, muitas vezes, os "waves", como se chamavam os tópicos de discussão no serviço, fossem atualizados simultaneamente para todos os participantes. Alguns navegadores "engasgavam" na hora de carregar o site, principalmente nos primeiros meses de uso. Os conceitos de "waves" públicas e privadas também eram de difícil compreensão.
O CEO do Google Eric Schmidt disse que a companhia esperava um grau de tentativa e erro. O Wave oferece ferramentas para destacar determinados trechos das conversas. Em mensagens instantâneas, um usuário pode ver o que os outros estão escrevendo enquanto digitam. , chamados de "widgets", também podem ser incorporados ao serviço. "Nós celebramos nossas falhas", disse em uma conferência na Califórnia. "Nossa política é, tentar coisas."Michael Arrington do site de tecnologia influentes TechCrunch escreveu: "Talvez tenha sido apenas à frente de seu tempo. Ou talvez havia muitos recursos também para nunca permitir que ele seja definido corretamente." Via |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss