quarta-feira, 2 de junho de 2010

Feeds Blog SheilaeFram

Assine os feeds Blog SheilaeFram
Você sabe o que é um feed? Arquivos Feeds são listas de atualização de conteúdo de um determinado site ou blog. Os usuários incluem o link dos arquivos Feed em seu programa leitor (agregador) e recebem, sem visitar o site, as informações sobre as atualizações que ocorreram. Isso quer dizer que você pode receber todos os novos artigos do Blog SheilaeFram gratuitamente, sem precisar visitar o blog. Legal, né?


E como eu faço para assinar o feed doBlog SheilaeFram? Isso é muito simples e você só vai precisar de um serviço agregador de feeds. Eu uso e recomendo o Google Reader, que você pode acessar usando a mesma senha do seu blog. Entre no Google Reader e clique em adicionar incrição. Abrirá um campo para que você coloque o link do feed. Copie este link http://feeds2.feedburner.com/SheilaEFram, cole no campo indicado e clique em adicionar.
Clique para ampliar Pronto! A partir de agora você vai acompanhar todas as atualizações do Blog SheilaeFram, automaticamente, diretamente na sua conta do Google Reader! Repita o procedimento para incluir outros blogs que você gosta de acompanhar.
Outra opção Aqui




Tutorial Dicas Blogger. Todos os direitos reservados.Siga o Blog SheilaeFram no Twitterhttp://twitter.com/sheilaefram  @sheilaefram   é um canal de informações em tempo real sobre blogs, mídias sociais e tecnologia. Todas as novidades sobre o Blogger, por exemplo, são enviada antes para o Twitter, assim como problemas com a plataforma ou mesmo lançamentos de novas funções. Além disso, tudo que é relevante na web é retuitado. Caso ainda não saiba como usar o Twitter, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss