sexta-feira, 26 de junho de 2015

Baixe vídeos da internet sem instalar nenhum software no PC

Testei e Gostei.......
Baixar Vídeos do YoTube sem Instalar programas....


CatchVideo é um serviço para efetuar download de vídeos de serviços como YouTube e Dailymotion, completamente online. Portanto, não exige a instalação de nenhum programa localmente no computador.


Para usá-lo, o usuário deve somente inserir a URL do vídeo desejado e clicar em ‘Catch!’. A partir de então, o site oferece o download do vídeo para o computador, que pode ser feito em quatro tipos de extensões e mais uma de áudio: WebM, MP4, FLV, 3GP e MP3. A opção de vídeo em 3GP permite baixar em dois tamanhos: 240p ou 144p.


CatchVideo mostra, ainda, o tamanho de cada versão do vídeo, de acordo com o formato e resolução disponíveis. Para baixar um arquivo, basta clicar em um dos itens que logo será convertido e comprimido, automaticamente, pelos servidores do site (que entregam o arquivo final em alguns segundos). Porém, com exceção do download em MP3, que leva um pouco mais de tempo.

Feito para usuários que desejam gravar vídeos de sites de streaming no HD para assistir offline, CatchVideo usa tecnologia Java para fazer todo o trabalho. Por isso, antes de usá-lo é importante ter Java instalado e atualizado no computador – não é possível utilizar em Chromebooks.

No entanto, seu uso é completamente gratuito e fácil. Acesse CatchVideo agora e aproveite as vantagens de assistir vídeos do YouTube e Dailymotion sem conexão à internet!

CatchVideo é uma ferramenta de uso simples e rápido para baixar vídeos dos populares YouTube e Dailymotion. Como basta colar o link e escolher o formato, o download de conteúdo é relativamente ágil e até múltiplo, se o usuário fizer o procedimento em várias abas.

Se seu propósito é fazer download rápido de um conteúdo que acabou de ver no YouTube, por exemplo, tenha certeza de que o CatchVideo poderá dar conta do recado sem maiores problemas – a não ser que haja algum defeito com o Java instalado na máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss