domingo, 15 de abril de 2012

App de Facebook recria sua timeline de um jeito diferente (e ainda faz vídeo) A Year in the Like

Já estou usando..Showwwww


 Transforme sua Timeline em vídeo com ferramenta da Microsoft Chamado de A Year in the Like, serviço monta vídeo com seu histórico na rede social, podendo incluir posts, fotos e até comentários.
A Microsoft  acaba de lançar a "A Year in the Like", uma ferramenta online que juntará toda a Timeline de seu Facebook em um único espaço. Assim, é possível montar um vídeo com diversas informações presentes em seu perfil na rede social e compartilhar com seus amigos.
A Year in the Like
Ao entrar no site e clicar para integrar sua conta do Facebook, você terá que permitir que o serviço acesse publicações em seu Feed de notícias e acesse sua lista de amigos. Ele, então, começará a filtragem de fotos e comentários.

No A Year in the Like, publicações, fotografias e até comentários de amigos podem ser simplesmente arrastados e jogados dentro do vídeo. Após selecionar e clicar em "Make it for me", a ferramenta vai gerar um curto clipe com as principais informações do ano em sua Timeline.

Reprodução

Você ainda pode configurar que dados quer exibir no vídeo. Dá para selecionar fotos, imagens, atualizações de status, comentários... você é quem manda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss