sábado, 9 de janeiro de 2010

Você acredita em Reencarnação?


“Creio que esta é a história que finalmente abrirá a mente dos ocidentais para a realidade das lembranças de vidas passadas das crianças (...). Ela é extraordinária porque o pequeno James se lembra de nomes e lugares (...) de sua vida pregressa, quando foi um piloto na Segunda Guerra Mundial.” 
do prefácio de Carol Bowman


Volta é o corajoso relato de um casal que, sem medir esforços para decifrar as misteriosas situações vividas por seu filho no início da infância, destrói mitos ao se deparar com aquilo que para eles, até então, era uma ideia absurda: a reencarnação. As evidências de uma história real e estarrecedora estão neste livro, que levará o leitor a considerar a possibilidade de uma criança abrigar a alma de uma outra pessoa.








Sinopse: Uma obra que coloca à prova tanto os nervos quanto a fé das pessoas envolvidas no caso, unindo-as pelo destino e mudando para sempre suas vidas.Uma incrível e real história de reencarnação que impressionou milhares de norte-americanos. James Leininger, uma criança de apenas 2 anos, tem pesadelos horripilantes e, por causa deles, consegue falar sobre pessoas e cenas com uma riqueza de detalhes assustadora. Preocupados, seus pais começam uma busca incansável atrás da verdade por trás das palavras de James. O resultado é a descoberta da história de James Huston Jr., piloto norte-americano que morreu na Segunda Guerra Mundial. E quanto mais revelavam sobre o falecido combatente, mais Bruce e Andrea se convenciam da impressionante ligação entre este e seu filho. A Volta é o relato da história que comoveu milhares de telespectadores da rede de televisão norte-americana ABC .
LEIA MAIS...  ONDE COMPRAR


Bookmark and Share
BLog A Volta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss