sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Google anunciou que vai oferecer um serviço de aluguel de filmes pela internet por meio do YouTube,

Novo player mostra opções de resolução do vídeo de maneira mais clara

O Google anunciou que vai oferecer um serviço de aluguel de filmes pela internet por meio do YouTube, empresa que comprou em 2006 e que ainda não conseguiu tornar rentável. Outra novidade é uma mudança visual no player, recentemente implantada sem alarde.

Em nota divulgada em seu site, o Google informa que, a partir desta sexta-feira, os usuários do portal poderão alugar filmes do festival de cinema independente de Sundance. “Além destes filmes, uma coleção de vídeos de aluguel de diferentes parceiros estarão disponíveis nas próximas semanas”, disse a companhia.

O portal de vídeos também modificou o seu player, que agora oferece, quando disponível, as opções de visualização. Em vez de oferecer o conceito abstrato anterior, agora está disponível claramente com asresoluções: 360p (versão antiga, para quem tem conexão lenta), 480p (antes chamada de HQ, com imagem próxima a de DVD), 720p (alta definição) e 1080p (resolução máxima, também chamada de Full HD). Além disso, foi reformulado o botão de expansão da tela, agora representado por um setas em forma de L invertido.

Leia Mais...

Bookmark and Share


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss