domingo, 25 de outubro de 2009

Meu Niver ..25 de outubro...


Recado Para Orkut - Bolo de Aniversário: 4 Poisaniversario,datas,doces,gifs da net,coracao,www.sheilaefram.blogspot.com é meus amigos, hoje é o meu dia…. de novo!! Devo ficar feliz ou ficar deprimida por ganhar mais um ano ??? Geralmente as mulheres (depois dos 40) tem dessas coisas né? Eu não!!! Fico imensamente feliz por ter a bagagem que eu tenho!
O meu bolo AINDA não tem tantas velinhas como esse da imagem okay ahauahauahaua, porém a única coisa que espero da vida é ter saúde para que um dia ele seja assim!
W
ell… quase assim…
Nessas horas eu me lembro da frase de caminhão: “não tenho tudo o que desejo, mas desejo tudo o que tenho”. É isso: estarei exatamente onde quero, com quem eu quero, fazendo tudo o que quero.
Domingo é meu aniversário e estou feliz.SorrisoBeijos à todos!! Segunda retornarei com as atualizações do blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss