segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Harry Potter, Ron Weasley e Professora McGonagall – Novas Bonecas de Luxo Tonner



Tonner Fashion Dolls anunciou 3 novas figuras de luxo da coleção Harry Potter.
Harry Potter Dressed Tonner Character Figure e o Ron Weasley inauguram uma nova escala na linha Harry Potter com bonecos de 12” (30,48cm) menores que as outras figuras da Tonner com 17” (43cm).
Os bonecos retratam Harry e Ron como crianças, cursando o primeiro ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Cada boneco custa US$94,99 na pré-venda da BigBadToyStore, com edição limitada em 5.000 peças.
A boneca de luxo Professor McGonagall Dressed Tonner Character Figure mede 40,64 cm (16”) e foi desenhada para servir como professora adulta para os bonecos da nova linha 12”. A professora McGonagall vem com vestido preto de gola alta, com broche de jóias, túnica aveludada e seu chapéu inconfundível.
A Professora McGonagall Dressed Doll tem edição limitada em 1.000 bonecas custa US$179,99 na pré-venda da BigBadToyStore.
Veja também da Tonner Dolls as bonecas: Harry Potter em Noite de Grande BaileBoneco Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado entre muitos outros brinquedos da série Harry Potter aqui no Blog de Brinquedo.

3 comentários:

  1. Demais esses bonecos!!!!!!!!!!!
    Sou fã assumida de Harry Potter,gostaria de ter todos rs.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu também Sil. Achei demais.. Lindos!!!Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss