sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ao meu Amor!!!.....


Jesuan.....atraheart1.gif (342 bytes)
Há algum tempo atrás, conheci uma pessoa que mudaria minha vida… Essa pessoa é você! Começamos a namorar e a cada dia que passava, eu gostava mais do seu jeito de ser. Desde então, datas como essa passaram a ter um significado maior.


12 de junho é, além do Dia dos Namorados, um momento para lembrar a importância da sua presença na minha vida. Você conseguiu me conquistar de verdade, eu aprendi a te amar, respeitar e ouvir cada palavra sua com admiração.

Obrigado por me ajudar a fazer as escolhas certas e apoiar as minhas decisões de forma paciente. Que nosso relacionamento dure pela eternidade, assim como nosso amor. Amo  muito você! Beijos da sua namorada de Longa Data..ahahah  SHEILA  atraheart1.gif (342 bytes)
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Maior presente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss