quinta-feira, 16 de abril de 2015

Forte que virou Hotel...Lindíssimo..

Antigo forte britânico transformado em hotel de luxo



Construído há 134 perto da Ilha de Wight, o No Man’s Fort tinha como principal função afastar a marinha francesa e controlar a sua atividade na zona. Desativado em 1957, o forte estava desde então inabitado e completamente inutilizado.

Devido às suas características arquitetónicas e geográficas, a AmaZing Venues decidiu que seria um bom investimento transformar o forte num hotel de luxo, com discoteca incluída.

O resultado é uma ilha privada que oferece aos visitantes experiências únicas, mas que também cobra o preço esperado deste tipo de excentricidades, podendo a estadia chegar a 620 euros por noite.

Mais um exemplo de que aproveitar edifícios abandonados pode ser muito proveitoso, não sendo necessária uma construção desenfreada ou megalómana para proporcionar experiências únicas e inesquecíveis.


Do not disturb! The fort boasts 23 luxury suites and can sleep 44 guests, with prices ranging from £450 per night 


A room with a view! Not only does this hotel offer one of the most private hotel stays, but also incredible ocean views 

With four floors packed with a variety of entertaining facilities, it’s a unique location that’s sure to leave guests with unforgettable memories


Views above the atrium roof are spectacular, and guests can enjoy a meal on the roof overlooking the beautiful coast off the Isle of Wight


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss