terça-feira, 17 de março de 2015

Cãozinho no Hotel Aloft nos EUA faz check-in

Nossa... Amei esta idéia..Que Maravilha se aqui também tivesse hotéis assim.
Quem chega ao hotel Aloft Asheville Downtown, nos Estados Unidos, tem uma recepção diferente. Lá, um cachorro em busca de adoção espera os hóspedes no check-in
Os peludos vestem uma roupinha em que está escrito “Me Adote”. Foram resgatados de abrigos e estavam às portas da eutanásia. Agora aguardam que um visitante os leve para casa.

“Nós sentimos como se estivéssemos salvando vidas”, disse Christine Kavanagh, diretora de vendas do Aloft, ao “Citizen Times”.
adopt me 4

Os recepcionistas do hotel são cães abandonados. E assim, dão a chance de um humano inteligente se apaixonar por eles.
O programa é uma parceria do hotel com a Charlie’s Angels Animal Rescue e já registra diversos casos de adoção. Segundo a organização, outros hotéis já estudam adotar o mesmo sistema.

adopt me
É essa a iniciativa do Hotel Aloft, nos EUA. Eles fizeram uma parceria com uma ONG local de proteção animal, a Charlie’s Angels Animal Rescue.

Os recepcionistas de quatro patas ficam lá convivem com os hóspedes, que se apaixonam por eles e os levam embora.
No Aloft, os cães têm um espaço ao lado do balcão de check-in, no telhado, no terceiro andar e em algumas áreas reservadas aos funcionários. Eles podem ir com os hóspedes para o restaurante e o bar, por exemplo, desde que estejam com a coleira.
adopt me 2
“Os hóspedes amam isso”, afirmou Christine.
Já teve casos de gente que queria o mesmo cachorro!! Amei a idéia, que sirva de exemplo!

Fonte
QSocial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss