sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Produtos da Vez.....BB CC DD Cream

Letrinhas Milagrosas BB, CC e DD Cream

Desde que os BB Creams (Blemish Balm Cream) se popularizaram acabou a saga pela maquiagem perfeita. Isso porque ele é daqueles cremes  que reúnem, em um único produto, primer, base, corretivo, hidratante e até filtro solar.

Ele foi criado na Alemanha com o intuito de melhorar o aspecto da pele das mulheres que se submetiam por algum tipo de intervenção a laser – que deixa a pele irritada, descamada e com manchas.

Só que as coreanas descobriram que o BB Cream podia ir muito além disso e passaram a usá-lo como base para makes. O resultado era tão incrível – uma vez que deixava a pele perfeita! - que logo o produto ganhou novas fórmulas e a novidade se espalhou pelo mundo todo.

Os benefícios dos BB Creams são inúmeros, acredite! Eles suavizam e uniformizam a pele, deixam uma cobertura excelente, atenuam cicatrizes e outras marquinhas, manchas ou acnes, controlam a oleosidade, dão brilho natural, prolongam a maquiagem por mais tempo, protegem e hidratam a pele e a deixam com uma textura leve, que não pesa no rosto.




Entenda o que são o produtos queridinhos da vez, eles atendem por letras que parecem milagrosas: BB Cream, CC Cream e DD Cream.
Mas o que são e quais as diferenças entre eles?
BB Cream, Beauty Balm ou Blemish Balm: Nasceu da necessidade de as orientais manterem a pele sempre branquinha. Composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar.
Alguns até com adição de substâncias anti-idade e outros elementos rejuvenescedores.
CC Cream, ou Color Control Cream, é a versão mais potente do BB Cream. Além dos mesmos ativos, possui alguns agentes clareadores e antioxidantes. Tem uma cobertura melhor para manchas, imperfeições e rugas finas. Possui textura mais leve se adaptando melhor à pele mista ou oleosa.
DD Cream, Daily Defense Cream: Chega para dar cor à pele. Mas os efeitos de um proteção e hidratação ultra-potentes e também pode ser usado no corpo. Alia proteção e hidratação, mais pesadas que nas outras versões. Produto mais adequado para uso no corpo, porque para o rosto é pesado demais para o nosso clima tropical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss