segunda-feira, 30 de junho de 2014

Várias Maneiras de Usar Cachecol....

O cachecol é um acessório lindo, além de ajudar a
aquecer nos dias mais frios. Vejam que maneiras legais 
de amarrá-los.
Foto: O cachecol é um acessório lindo, além de ajudar a aquecer nos dias mais frios. Veja que maneira legal de amarrá-lo. Você vai arrasar!

Lenço: É um quadrado de tecido, grande, médio ou pequeno, que pode ser feito de diversos materiais, como algodão, cetim ou seda. Ele é um acessório multifuncional, que protege do sol, do frio, do vento e enfeita e incrementa qualquer visual básico.
Encharpe: é caracterizada por ser de tecidos leves, isto é, finos como de voile, seda, crepe, cetim, entre outros. Ela geralmente tem conotação festiva, e muitas vezes são usadas com vestidos de festa, mas cai super bem em qualquer visual e de várias formas. Ela é uma faixa de tecido, ou seja, um lenço comprido, retangular e estreito, normalmente macio, que envolve o pescoço ou pode envolver o colo, servindo para enfeitar ou proteger-se.
Pashimina: elas são um tipo de cachecol, ou seja, uma manta, só que mais largo e longo, utilizado muito no frio para esquentar as costas, o pescoço e os braços. Serve, também, para usar como lenço, amarrado em bolsas, em volta do corpo. Este acessório é um clássico, não sai de moda, podendo usá-la quando quiser.
Cachecol: é mais estreito, retangular e comprido, como uma faixa. Ele é um acessório feito de tecidos quentes como a lã ou artesanalmente com pontos de tricô ou crochê  com fios pesados de lã ou algodão, por isso fazem muito volume. São usados sempre no frio, para aquecer, ou seja, para agasalhar o pescoço.






Eles podem ser usados em outros lugares além do pescoço, assim como na cabeça, em chapéus, como cinto, etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss