quarta-feira, 18 de junho de 2014

Uma Jóia de Bicicleta!!!

Bicicleta de 1 milhão de dólares

Ela tem duas rodas, guidão, freios, banco, etc, como qualquer outra bicicleta. A diferença?! É que tirando alguns itens, como pneus e outros pequenos detalhes, todo o resto é revestido totalmente em ouro 24 quilates! Por isto o título: ela custa impressionantes 1 milhão de dólares! 

Trata-se de mais uma obra da The House of Solid Gold, criadora dos mais inusitados e caros objetos feitos em ouro. Batizada de The Beverly Hills Edition a bike feita à mão tem uma lista de requintes e acessórios impensáveis. Começa com o símbolo da empresa, um emblema da THSG que recebeu nada menos que 600 diamantes negros e 500 pedras de safira. 

O banco e a garrafinha de água, duas das poucas partes que não são totalmente de ouro, ganharam revestimento em requintados tipos de couro marrom. Para garantir a exclusividade da magrela dourada, cada modelo (serão 13 no total) vem com a assinatura do artista gravada a laser, datada e numerada, assim como acompanhada do respectivo certificado de autenticidade. Complicado mesmo é imaginar quantos quilômetros - ou seriam metros? - que alguém conseguiria pedalar em ruas brasileiras. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss