sábado, 14 de setembro de 2013

Personalize.....

diy guardanapo
Por que não personalizar os guardanapos de seus convidados? Estes guardanapos com  estêncil são fáceis de fazer -E dobrar como cartões de nome.
Leia mais para aprender como fazê-los.
Você vai precisar de:
  • Guardanapos (eu usei algodão cru)
  • Tinta de tecido ou tinta acrílica (eu usei preto, mas você pode usar suas cores preferidas ou da sua decoração.
  • Escova de pintura
  • Stencils (eu usei de letras]
  • secador de cabelo (opcional)
  • régua (opcional)
diy guardanapos
Decida como você deseja dobrar seu guardanapo. Eu dobrei os meus em quatro vezes longitudinalmente. Decida onde você quer colocar o nome.

diy nome guardanapos
Desdobrar.
diy nome guardanapos
Coloque stencil no tecido. Você pode usar uma régua como guia para que suas letras saiam  retas.

diy casamento guardanapos
Mergulhe o pincel na tinta. Retire o excesso de tinta.  Caso contrário, sua tinta pode escorrer e suas letras não terão bordas limpas. Outro truque para limpa bordas é pressionar com força sobre o estêncil. Pinte sua primeira letra..


Deixe secar antes de pintar a próxima letra. Para acelerar o processo de secagem, use um secador de cabelo. Além disso, certifique-se de que não há tinta molhada no estêncil quando você pintar a próxima letra. Repita até que todas as letras são feitas.
guardanapos casamento de DIYdiy guardanapos

Dobre o Guardanapo e coloque no prato do convidado.


guardanapo

diy guardanapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss