domingo, 30 de junho de 2013

Decoração Moderna Com pôsteres de Graça!!!

Não pode investir em pinturas? Pôsteres encontrados na internet deixam a decoração moderna

Não pode investir em pinturas? Pôsteres encontrados na internet deixam a decoração moderna

Blogs reúnem desenhos para todos os gostos e são fáceis de usar
Quem disse que para decorar a casa é preciso gastar muito dinheiro? Se você acha que as suas paredes estão sem graça e quer deixar o ambiente mais descolado, os pôsteres coloridos são uma ótima opção. Versáteis e cheios de estilo, eles podem ser baixados gratuitamente na internet e dar um toque todo especial a qualquer espaço. Se quiser um resultado profissional e parecido com um quadro, basta caprichar na qualidade da impressão e emoldurar os seus favoritos. 
Conheça alguns sites que disponiblizam arte de graça:
Feed Your Soul
Feed Your Soul é em inglês, mas muito fácil de usar. Se o seu estilo é delicado e superfeminino, vale a pena conferir os desenhos, quase sempre em tons pastéis. Basta entrar na aba downloads, escolher as suas imagens favoritas e salvá-las no computador. O tamanho padrão é o A3, formato comum para pôsteres. O site reúne obras fofas de vários artistas e as disponibiliza em ótima resolução. 
Tanlup
Tanlup é um blog que também reúne muitas imagens fofas e divertidas. Lá, imagens versáteis são separadas por categorias, que vão de Dia dos Namorados a festa dos mortos. Com uma grande variedade de categorias, agrada tanto homens quanto mulheres. Os formatos também são A3, e estão tanto em jpg como em pdf. Basta enviar para a gráfica. 
Free Vintage Posters
Como o nome já diz, o Free Vintage Posters compartilha imagens retrô, desde propagandas de produtos até ilustrações da Segunda Guerra. Gosta do charme e glamour das pinups? Então esse é o seu lugar: as ilustrações são pop art, movimento artístico que surgiu nos anos 1950, muito coloridos e expressivos. Nem todos os desenhos estão disponíveis no tamanho A3, mas como a resolução é alta, na gráfica é fácil pedir para que imprimam nesse formato. 
Ventilate
Ventilate, em inglês, é um blog que promete promover artistas e designers novos e é um prato cheio para as fãs de games e da "cultura nerd". Eles disponibilizam pôsteres, além de ilustrações e vídeos, que contém personagens como Darth Vader, de Guerra nas Estrelas, e robôs poderosos. Para baixar, entre na área Posters Series.

Um comentário:

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss