sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mimo.....

Cupcake de Toalhas...
Esses cupcakes feitos de toalha são lindos! Um mimo que, além de fofo, é bem útil e cai como uma luva para serem distribuídos como lembrancinha de um chá de bebê ou ainda de um aniversário infantil. Um presentinho charmoso e super fácil de fazer, que com certeza seus convidados irão adorar receber e ainda por cima vai super decorar a festinha!
Você vai precisar de toalhas de mão, ou de lavabo, de preferência sem franjas, fitas, forminhas de cupcake e enfeites em papel colorido.
Estique a toalha sobre uma superfície lisa. Dobre a parte superior e a inferior em direção ao centro. Dobre novamente ao meio, a altura dessa tira vai determinar a altura do seu cupcake. Dobre uma das pontas da toalha, formando um triângulo.

Dobre a parte de baixo da ponta para cima, até passar um pouco a linha de altura da toalha, essa vai ser a cobertura do nosso cupcake. Enrole a toalha em volta dessa ponta. Se ela inclinar e deslizar um pouco tudo bem, isso fará o resultado final mais natural ainda.

Continue segurando firme e enrole até o fim. Esconda a pontinha final por baixo do seu cupcake, amarre- o bem com uma fita bonita, coloque um enfeite imitando uma cereja na parte de cima e por fim, acomode seu cupcake numa forminha apropriada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss