segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novidades para o seriado Two and a Half Men -


Allan é o novo Charlie?

Além do tão falado velório de Charlie Harper e da introdução de Ashton Kutcher em Two and a Half Men, ninguém se pergunta o que será de Allan, o massacrado personagem de Jon Cryer na série
Em entrevista ao Inside TV, o ator revelou que Allan será o mentor da vida amorosa de Walden Schmidt, o bilionário de coração partido vivido por Kutcher – mais ou menos como funcionava entre Charlie e Allan. “Serei um péssimo mentor. E daí sairá a graça do programa”, disse Cryer. 

Eu particurlamente gostei da REINVENÇÃO DA SÉRIE QUE É MUITÍSSIMO BEM ESCRITA E CINEMATOGRAFICAMENTE CRIATIVA. O CHARLES SHEEN FOI BOM ENQUANTO DUROU, PENA QUE TENHA MISTURADO FICÇÃO COM REALIDADE E LEVADO o PERSONAGEM PaRA VIDA REAL. SÓ QUE NA VIDA REAL, AO CONTRÁRIO DA SÉRIE, ELE DANÇOU BONITO, . JÁ VAI TARDE. QUE VENHA O ASHTON COM NOVAS RISADAS.

Segundo ele, elenco e equipe têm o compromisso de não falar nada sobre o que se passa no set. Mas o pouco que Cryer revelou já dá uma idéia da virada que a série terá sem Sheen.

Perguntado se participaria ou assistira o Comedy Central, em que Charlie Sheen é convidado e que estréia no mesmo dia da nova temporada da série, Cryer disse que vai apenas gravar o programa e assistir depois por “curiosidade”.
Sobre o novo colega, ele é ainda mais diplomático: “Nós entramos em um ritmo. Isso nos primeiros dias da primeira semana. Ashton pegou o jeito bem rápido. Ele faz de tudo por uma piada. E ainda contratou uma massagista para toda a equipe, o que tem um efeito relaxante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss