quinta-feira, 10 de março de 2011

E-mail anônimo...Revelando sua identidade!!


Na tentativa de ajudar a polícia nas investigações, pesquisadores da Universidade de Concordia, desenvolveram uma técnica para desvendar a identidade dos remetentes de e-mail anônimo.
Pesquisadores da Concordia University desenvolveram uma técnica confiável para revelar a identidade dos remetentes de e-mail anônimo, relata o Jornal de Concordia . Na verdade, o método é tão confiável, pode ser usado para fornecer provas em tribunais.
"Em poucos anos passados, nós vimos um aumento alarmante no número de crimes envolvendo e-mails anônimos," o estudo da co-autor Benjamin Fung, um professor de Concórdia de Sistemas de Informação e Engenharia, informa o Jornal de Concordia . "Esses e-mails podem transmitir ameaças ou pornografia infantil, facilitar a comunicação entre criminosos ou portadores de vírus".

A técnica foi desenvolvida com base na necessidade dos departamentos de polícia para ser capaz de identificar quem escreveu um e-mail especial enviado de um endereço IP usado por várias pessoas. Fung e sua equipe teve por objetivo desenvolver uma técnica que foi bastante confiável, que poderia ser usado nas investigações oficiais.
Então, como ele funciona?
Primeiro, os analistas devem identificar padrões em e-mails escritos por um determinado assunto, como o suspeito em uma investigação policial, por exemplo. Eles devem então diminuir os padrões para aqueles que são exclusivas para o assunto, e descartar os padrões que são duplicados por outros suspeitos.
Estes testes padrões originais foram apelidado de "escrever para impressão", e se diz ser tão distintivo como uma impressão digital, e são a chave para identificar o autor exata de um e-mail particular.
anonymous-email
"Vamos dizer que o e-mail anônimo contém erros ortográficos ou gramaticais, ou é inteiramente escrito em letras minúsculas", diz Fung. "Nós usamos essas características especiais para criar uma gravação de impressão.Usando este método, podemos até determinar com um alto grau de precisão que escreveu um e-mail fornecido, e inferir o sexo, nacionalidade e nível de educação do autor. "
Gifs animados grátis
Fung e sua equipe testaram a técnica em um lote de 100 e-mails extraídos os cerca de 200.000 e-mails escritos por 158 colaboradores na vida real Enron. A equipe utilizou 10 e-mails para 10 pessoas diferentes, e foram capazes de identificar o autor e-mail correto com 80 a 90 por cento de precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss