quinta-feira, 10 de março de 2011

Chegando....Angry Birds terá versão para Facebook ainda em março

Segundo CEO da produtora, o jogo para a rede social deve ter características diferentes das encontradas em outras plataformas.



Uma nova versão do de Angry Birds deve chegar, em breve, ao Facebook, segundo informações divulgadas na página oficial do game na rede social. O comunicado indica que o jogo deve ser lançado até o final deste mês (março). Além disso, os usuários que "curtirem" o anúncio do jogo no Facebook receberão um anúncio prévio do lançamento e conteúdos exclusivos.




Segundo Mikael Hed, CEO da produtora Rovio, a versão para Facebook deve ter algumas características especiais ligadas ao fato de estar em uma plataforma social. "Haverá aspectos completamente novos no jogo, que não foram vistos em nenhuma outra plataforma", disse Hed. O executivo finlandês também afirmou que os porcos deverão ter "um papel muito mais proeminente" nessa versão.

No fim de janeiro, a Rovio anunciou que estava desenvolvendo uma versãobaseada no filme "Rio", em conjunto com a Twentieth Century Fox. O jogo deve chegar em "poucos dias", segundo a empresa.



Fonte,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss