segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Figuras da Familia Monstro



A Diamond Select e o Art Asylum vão deixar os fãs da Família Munster mais pobres com o lançamento das melhores action figures da série clássica The Munster jamais vistas nas lojas de brinquedos em todos os tempos!
A primeira coleção The Munster Select Line é formada por 3 integrantes da querida família de monstros que já divertiram várias gerações de crianças. As figuras em escala 7” (17,7 cm), têm vários pontos de articulação e são compatíveis com as action figures dos monstros tradicionais da linha Monster Select.
Os monstros suburbanos são Herman Munster, criado em 1850 pelo Dr. Victor Frankenstein e veterano da Segunda Guerra trabalha numa casa funerária, tem o rosto do ator Fred Gwynne e vem com sua lancheira gigante como acessório. Sua esposa Lily Munster filha de vampiro com sangue de lobisomem tem as feições da atriz Yvonne DeCarlo e vem com o relógio cuco com corvo.
E o vovô Sam Dracula (Grandpa Munster), o famoso Conde Drácula das lendas, casado 166 vezes, com mais de 600 anos ainda é capaz de se transformar em lobo ou morcego quando toma sua medicação em dia. O boneco tem as feições do ótimo ator Al Lewis e vem com o morcego de estimação Igor e a mesa laboratório de inventor do vovô Munster como acessórios. Cada figura vem com uma peça para montar a Cadeira Elétrica da família Munster.
Visite o site oficial de The Munster, uma versão suburbana da Família Adams, produzida pelo Universal Studios que tinha vontade de fazer uma série cômica com monstros desde o final dos anos 40. Os 70 episódios da série clássica fora ao ar originalmente de 1964 até 1966 na CBS Television Network e fazem sucesso até hoje. Em 1988 teve uma seqüência chamada The Munsters Todaycom 72 episódios.
Assim que as figuras entrarem em pré-venda colocaremos o link de um site que aceite encomendas internacionais.
Veja as action figures da linha Monster Select entre muitos outros brinquedos dos Monstros do Universal Studios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss