sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dicas legais....


Sem cheiro na garrafa térmica

Para tirar o cheiro forte de café das garrafas térmicas, encha-as com uma solução de água quente e vinagre por 15 minutos. A sua garrafa ficará novinha para o dia seguinte!
garrafa térmica

Cozinha cheirosa

Quando sua cozinha ficar com cheiro de frituras, pegue uma panela com água, coloque 6 cravos e 1 colher (sopa) de canela em pó e coloque para ferver sem a tampa. O ambiente ficará bem perfumado!
20

Descole rótulos sem drama

Sabe aquele adesivo que rótulo que não quer descolar de um vidro de jeito nenhum? Você pode retirá-los facilmente com um pouco de óleo de cozinha ou azeite. Depois, é só esfregar com esponja macia.
Garrafa

Bichos de pelúcia limpinhos

Segredinho para ter bichinhos de pelúcia sempre fofos: misture água e sabão em pó até formar bastante espuma. Passe a espuma com uma esponja macia em todo o brinquedo e esfregue bem. Tire a umidade com um pano e leve-o ao sol.
Bicho de pelúcia

Flores durando mais tempo

Vaso com florPara fazer as flores durarem mais, troque a água do vaso dia sim, dia não. A cada troca, lave o vaso com sabão para que as bactérias antigas não contaminem a água nova. E todos os dias, corte 0,5 cm da ponta dos talos em ângulo inclinado.




Quer ver seu jardim rodeado por borboletas? Cultive flores que tenham tonalidades do sol, como amarelo, vermelho e laranja. Essas são as cores preferidas delas. Também evite muito vento na área.
Borboleta no jardim

Atraia borboletas para o jardim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss