segunda-feira, 9 de maio de 2011

Muitas Idéias Legais..


Foto engarrafada
Um porta-retrato diferente de tudo. Super simpático e criativo. Comece garimpando as garrafas, de preferência as de vidro claro e com poucas imperfeições. Coloque a foto enrolada pelo bocal e com ajuda de uma pinça abra e posicione de uma maneira que dê para enxergar a foto toda.


 Jardins da Babilônia


 As chaleiras antigas ficam penduradas no corrimão da escada e formam um verdadeiro jardim suspenso. Notem que as chaleiras são maravilhosas, tarefa que não é tão complicada assim, basta garimpar em brechós e feirinhas de antiguidades. Lindo!!! 

Marcar lugar na mesa pode ser formal, mas para deixar a frescura de lado, basta usar uma louça mais despojada e bolar algo diferente que tudo muda. Aqui o nome do convidado fica amarrado em uma baguete em cima de um guardanapo. Não fica uma mesa convidativa?

Guarda-flores

O Guarda-chuva fica pendurado na porta e vira um suporte para um arranjo. Um enfeite para lá de diferente.

Bem embrulhado


Marcadores de lugar não são muito usados hoje em dia, mas esse é especial e vale para qualquer ocasião. Os pêssegos foram embrulhados com um papel onde o menu está impresso,  além de ser informativo ele marca o lugar de cada um, pois vem com o nome do convidado.

Bolo de melancia?


 A velha e boa melancia pode impressionar na hora de ir para a mesa. A dica veio do site da Martha Stewart (www.marthastewart.com). Basta cortar as duas laterais da melancia e deixar apenas a parte central, que vai ficar  parecendo um bolo. Corte esta peça em fatias triangulares e as encaixe novamente para voltar a formar o círculo. Para fazer a decoração a parte de cima do “bolo”, aproveite as laterais da peça e faça bolinhas de melancia com um boleador, especial para isso
Uma floreira com areia ou terra com casquinhas de sorvete espetadas, que viram vasos. Dentro das casquinhas vidros pequenos com água para manter as flores sempre frescas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss