quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Que tal imprimir seus documentos a partir do celular???

Imprima documentos a partir do seu celular
A versão beta do Google Cloud Print permite que usuários imprimam documentos de celulares com suporte HTML5 em qualquer impressora
.


Em abril de 2010, o blog GoogleMobile anunciou o Google CloudPrint, um serviço que, na versão beta, permitia imprimir conteúdo a partir de qualquer dispositivo, sistema operacional ou browser, sem precisar instalar nenhum software. Já nesta terça-feira (25), o blog anunciou que a versão beta do Google Cloud Print será lançada para usuários nos próximos dias. 

Imagine imprimir um documento importante do seu smartphone a caminho do trabalho e encontrar a impressão no escritório? Com este serviço, basta abrir um documento no Google Docs ou um email do Gmail no celular e escolher a opção imprimir do menu. Também é possível imprimir certos tipos de anexos de email como PDF ou DOC. 

O recurso deve chegar entre hoje ou amanhã, em inglês, para os usuários nos Estados Unidos e vai funcionar na maioria dos celulares que suportam HTML5 como dispositivos que rodam Android 2.1 ou superior e iOS. Para começar a usar o serviço, é preciso conectar a impressora no Google Cloud Print, porém, isso só será possível para PC, pois Linux e Mac ainda não têm suporte. 

Para aprender como configurar sua impressora, clique aqui e siga as instruções.

Fonte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss