sábado, 31 de julho de 2010

Internet Explorer 9

Beta do IE 9 prometido para setembro

Beta do IE 9 prometido para setembro

Anúncio foi feito durante a Financial Analyst Meeting da Microsoft. Previsão é de que versão final chegue no 2. semestre de 2011
10946


A versão beta do Internet Explorer (IE) 9 já tem previsão de lançamento: setembro. O anúncio foi feito por Kevin Turnet, o Chief Operating Officer da Microsoft, durante o Financial Analyst Meeting (FAM) da empresa.

A especulação inicial era de que o lançamento da versão de testes seria feito em agosto, mas o anúncio confirma que o beta virá mesmo em setembro.

 Algumas supostas imagens do navegador vazaram na internet, mostrando um novo gerenciador de downloads. Até agora, foi possível verificar um novo engine para o Microsoft JavaScript (que é chamado de "Chakra") e novo subsistema de gráficos.

Por enquanto, não há previsão de quando a versão final será lançada. Se for levado em conta o cronograma da versão anterior do IE, o lançamento deve ocorrer próximo a setembro de 2011 - o beta do IE8 foi lançado em março de 2008 e a versão final ficou para exatos 12 meses depois, em março de 2009.

Os screenshots do novo browser.
IE9 pre 2

IE9 pre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss