sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vuvuzelas ..Livre-se deste Barulho infernal!!!!!!!


Um Programa especial que diminui o Som
 das Vuvuzelas  durante os Jogos da Copa...
A alternativa vale somente para PC, mas garante um quase silêncio para quem já não aguenta mais ouvir os barulhos do objeto muito utilizado no Mundial deste ano.




Se o som das vuvuzelas te fazem perder a concentração de tal forma que você tem diminuído drasticamente o volume do PC durante os jogos da Copa, saiba que seu computador pode voltar ao volume normal. Uma parceria entre a Stardock e o Centro de Música Digital da Universidade de Londres proporcionou uma forma de silenciar as vuvuzelas.

Se trata do Devuvuzelator, um programinha que diminui o barulho causado pelos instrumentos que caíram no gosto do mundo todo.

O processo é possível graças a um estudo feito para a identificação da frequência do som das vuvuzelas. Em seguida, os pesquisadores criaram um filtro de áudio que cancela o som dos instrumentos.

O programinha, que só funciona pra quem estiver assistindo à Copa no PC, merece um alerta: os sons durante o jogo sofrem uma pequena alteração, mas nada muito alarmante. O grande impacto é mesmo com as vuvuzelas, que quase desaparecem durante o jogo. Basta fazer o download do programa e instaurar o silêncio (ou quase isso) durante as partidas de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss