sábado, 8 de maio de 2010

Um Pouco sobre MIm....

Esta foi minha atitude quando comecei a frequentar as primeiras aulas de computação.
Na teoria tinha aceitado bem este bicho difícil cheio de comandos chamado computador!!! ahah
Mas na prática queria jogá-lo pela janela, não sou da geração dos computadores. 
Com muitas horas de dedicação..   tudo mudou...
Graças a ele aqui estou eu!!!!  Muitos Caminhos a percorrer ainda tenho.Mas já cheguei a este ponto que me dá muita satisfação.
E aquela relação de Ódio com meu computador tornou-se uma relação de amor!!
E quem não tem ciúmes de seu objeto de  Amor??? 
Agora é isso... Um mundo todo novo, amigos queridos Daqui e Dali...  
Você nunca deve dizer nunca.
Não sei mais viver sem você imprescindível  amigo de todos os dias!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss