sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pac Man 30 anos...

Google Comemora 30 anos do jogo Pac Man

Google comemora 30 anos de PacMan com Playable


Página da Google oferece game do Pacman



Em comemoração aos 30 anos do Pacman, a Google homenageou o game e seus criadores de maneira divertida: transformou seu logo em cenário interativo i para o jogo. A empresa  já havia feito isso uma vez antes, no aniversário de Isaac Newton
Home da Google em comemoração ao 30º aniversário do Pacman.
Home da Google em comemoração ao 30º aniversário do Pacman.
Ao acessar a home da busca hoje, é possível jogar Pacman, com direito aos sons e gráficos originais, fantasmas, cerejas e tudo mais que o joguinho pode oferecer – até os bugs originais foram reproduzidos.
Para iniciar o game, basta aguardar um pouco ou clicar no botão “insert coin”, que hoje está substituindo o “estou com sorte” original”. O jogo aparece em cerca de dez segundos (a depender da velocidade de sua conexão) e pode ser jogado com as teclas direcionais do teclado.
A iniciativa já se tornou Trending Topic no Twitter, inclusive no Brasil (assim como o aniversário do game, desenvolvido em 1980 pela japonesa Namco). Segundo o Google, o game ficará no ar por 48 horas entre sexta e sábado. Nesse período, a empresa afirma que é possível passar pelas 255 fases até “zerar” o jogo.
O difícil agora será parar de jogar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss