quinta-feira, 15 de abril de 2010

'Shrek para Sempre...Novo cartaz é divulgado

Contagem regressiva para a estreia do quarto filme com o ogro mais simpático do cinema: Shrek, que acaba de aparecer em novo cartaz divulgado pela Paramount/DreamWorks. Na imagem promocional, de um lado Shrek e sua turma de ogros verdes, do outro Rumpelstiltskin (novo personagem) e as bruxas do reino do fantástico.

Shrek para Sempre, a história que vai criar um universo paralelo para os personagens principais, estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de julho e a direção do filme agora é de Mike Mitchell. Na dublagem original, atores conhecidos como Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy fazem as vozes dos protagonistas.

Na nova trama, Shrek acorda em um mundo onde a Princesa Fiona é procurada como criminosa, o Burro não mais é seu amigo e Gato de Botas perdeu seu charme de Don Juan e está bem acima do peso.



» Assista ao trailer 

Fonte Terra cinema




Bookmark and Share

3 comentários:

  1. Será que vai ser tão bom como o primeiro e o segundo, porque o terceiro eu já não gostei muito!?

    ResponderExcluir
  2. Puxa, amei saber da volta de Shrek, adoro este filme, mas o meu preferido ainda é o dois, onde entra o Gato de Botas. Tadinho, ficará obeso neste 4 capítulo. Parece bem interessante a sinopse. Muito grata pela dica, ficaremos aqui no aguardo da estreia. Bjão, tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amigas, acho que este vai ser legal...Adoro este gorducho sem falar que 3d
    é demais... Valeu ótimo Domingo para vocês... Bjãooo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss