Twitter para os cães.
Explorando a mania de mídia social, uma indústria de brinquedos americana se prepara para lançar o Puppy Tweets, um brinquedo de alta tecnologia que permitirá que os cães divulguem suas atividades diárias no Twitter através de um sensor de movimento e som.
Anexado a coleira de um cão, a marca de plástico gera aleatoriamente um dos 500 tweets armazenados quando detecta latidos ou movimentos e envia automaticamente uma atualização para a página doTwitter do animal. Mas antes de começar a empogação com a perspectiva de seu cão se comunicar no Twitter, através de um tradutor de latidos que permite o cão se expressar,executivos da empesa advertem que o brinquedo é apenas um brinquedo.Explorando a mania de mídia social, uma indústria de brinquedos americana se prepara para lançar o Puppy Tweets, um brinquedo de alta tecnologia que permitirá que os cães divulguem suas atividades diárias no Twitter através de um sensor de movimento e som.
Ao contrário de dispositivos avançados de estimação, como coleiras de rastreamento GPS , Puppy Tweets simplesmente envia mensagens aleatórias provocadas pelo movimento ou som.
Puppy Tweets é esperado para chegar às lojas de brinquedos e pet shops em todo o país a partir de 29,99 dólares.Para usar o Puppy Tweets,será fornecido aos proprietários do cão um receptor USB que se conecta ao seu computador. Eles então baixam o software do brinquedo e criam uma conta no Twitter para seu cão.
Quando o cão se move , um sinal é enviado a partir do seu tag Tweets para o receptor, que atualiza a página do cão no Twitter. Os proprietários podem então verificar o Twitter para ver últimos posts do seu cão.
Fonte Blog Luisa Mell
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss