domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fram já esta esperando o seu !!! ahaha



Twitter  para os cães.


Explorando a mania de mídia social, uma indústria de brinquedos americana se prepara para lançar o Puppy Tweets, um brinquedo de alta tecnologia que permitirá que  os cães divulguem suas atividades diárias no Twitter através de um sensor de movimento e som.
Anexado a coleira de um cão, a marca de plástico gera aleatoriamente um dos 500 tweets armazenados  quando detecta  latidos ou  movimentos e envia automaticamente uma atualização para a página doTwitter do animal. Mas antes de começar a empogação com a perspectiva de seu cão se comunicar no Twitter, através de um tradutor de latidos que permite o cão  se expressar,executivos da empesa  advertem que o brinquedo é apenas um brinquedo.


Ao contrário de dispositivos avançados de estimação, como coleiras de rastreamento GPS , 
Puppy Tweets  simplesmente envia mensagens aleatórias provocadas pelo movimento ou som.

Puppy Tweets é esperado para chegar às lojas de brinquedos e pet shops em todo o país a partir de 29,99 dólares.Para usar o 
Puppy Tweets,será fornecido aos  proprietários do cão um receptor USB que se conecta ao seu computador. Eles então baixam o software  do brinquedo e criam uma conta no Twitter para seu cão.

Quando o cão se move , um sinal é enviado a partir do seu tag Tweets para o receptor, que atualiza a página do cão no Twitter. Os proprietários podem então verificar o Twitter para ver últimos posts do seu cão.




Fonte Blog Luisa Mell




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss