terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Agendar seus tweets gratuitamente

[twitter-clock.jpg]Lista de 11 sites para agendar suas mensagens do twitter gratuitamente. Nestes onze sites, seus tweets poderão ser publicados a hora que você quiser. Alguns deles te possibilitam não só agendar mensagens do twitter,mas também de outras redes socias, como Facebook, LinkedIn, Ping.fm entre outros. 


1. CoTweet
CotweetVocê precisa se registrar antes de poder utilizar CoTweet, que lhe permite agendar os tweets e enviá-las imediatamente ou em qualquer tempo específico para uma ou várias contas do Twitter. Você pode ler, responder ou retweetar os tweets dos replys/ Direct Messages, as atualizações dos seus amigos e suas listas do twitter. Se a URL é encurtado em bit.ly, você pode ver quantas vezes ele foi clicado.


2. Dynamic Tweets
dinamictweetVocê precisa criar uma nova conta no Dynamic Tweets, então você pode agendar os tweets e enviá-las imediatamente, quantos minutos / horas / dias / semanas depois, ou em um horário específico. Você pode adicionar o código de monitoramento para cada tweet. Também poderá enviar tweets de várias contas do Twitter em um determinado tempo.


3. FutureTweets
futuretweetVocê pode registrar uma nova conta, ou entrar com o seu OpenID. Uma vez que sua conta do Twitter é verificado, selecione o fuso horário (Brazil), a entrada dos tweets, e em seguida, programar o tempo de publicação. Há 3 coisas engraçadas que você pode fazer com FutureTweets: adicionar algumas imagens engraçadas para os tweets, rotacionar o texto dos tweets, e definir o tempo movendo as agulhas do relógio.


4. HootSuite
HootsuiteHootSuite permite gerenciar várias contas do Twitter, assim como o Facebook, o LinkedIn e seu Ping.fm. Você é capaz de anexar fotos, vídeos e documentos nos tweets, para agendar e postar as mensagens para todas as contas de cada vez; de ler, responder ou retweetar os tweets de listas do twitter, e assim por diante. É um dos sites preferidos para agendamento de tweets. E já existe um aplicativo do Hootsuite para o Iphone.


5. SocialOomph
SocialoomphSocialOomph é o antigo TweetLater. Você pode registrar uma conta gratuita ou uma conta paga. Por conta gratuita, você pode programar até 12 tweets por hora e ajustar os minutos, horas, dias ou semanas para os seus tweets e usar com mais de uma conta. É o site que uso especificamente para a conta do blog, @sequelanet. É um pouco complicado de usar, mas recomendo.


6. Taweet
taweetVocê precisa entrar com o TwitterOAuth e verificar a sua conta de e-mail, então você pode programar seus tweets, postá-los ao Twitter de várias contas uma por uma, ler os tweets do seu fluxo, replys e direct messages, e assim por diante. Haverá um link adicionado a cada tweet que você enviar a partir do Taweet.


7. Twaitter
twaitterVocê pode entrar com Twitter OAuth ou seu nome de usuário e senha. Twaitter permite programar tweets e publicá-los a qualquer momento . E você poderá responder, retweetar, ou favoritar os tweets, ver se um perfil está lhe seguindo, gestão de múltiplas contas do Twitter, e assim por diante.


8. Tweet-U-Later
Tweet U laterQuando você assina, receberá um e-mail, para o qual você poderá programar seus tweets com Tweet-U-Later enviado-os pelo e-mail. Será capaz de programar tweets , bem como mensagens privadas (DM), também é capaz de agendar o mesmo tweet, mas que não viole as regras do Twitter.


9. TweetFunnel
TweetfunnelVocê precisa criar uma nova conta no TweetFunnel antes que de poder programar seus tweets, que também podem ser publicado imediatamente ou salvos em rascunho. Poderá ver os tweets do fluxo da pagina inicial do twitter, replys, direct mensagens e suas respostas, retweets ou favoritá-los.


10. Twittontime
TwittontimeUse Twitter OAuth para entrar no site, selecione o seu fuso horário, e então você poderá programar seus tweets. O painel Twittontime parece com um calendário, selecione uma data, escreva os seus tweets, e programe o tempo de publicação.


11. Twuffer
TwufferInscreva-se no Twuffer com o nome de usuário e senha do twitter, selecione o seu fuso horário, e então você poderá agendar os tweets por hora, o que significa que não são capazes de definir um tempo específico, como 8:30 am, mas apenas 8h00 ou 9: 00.



Crédito: twitip.com-11 websites to schedule your tweets online for free


Bookmark and Share


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss