quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novidade muito bem vinda para quem tem cabelos murchos e sem movimento!!!!

O meu caso, cabelinho liso demais e sem movimento!!! Um terror. Vou experimentar este novo tratamento, os comentários são os melhores e a marca Kérastase é tudo de bom!!!
Os resultados do tratamento Volumorphose podem durar até dez lavagens..


Gtty Images

Foto por Gtty Images
Ter cabelos com movimento e ondulação naturais é possível e pode ser muito fácil

É verdade que algumas mulheres reclamam do volume excessivo dos cabelos e da dificuldade em domar os fios. Mas só mesmo quem tem cabelos muito fininhos ou escassos é que diz conhecer o problema, que é realmente difícil de lidar.
Isso porque a maioria das mulheres desconhece ou não sabe usar os produtos que servem para dar corpo e movimento aos fios, como mousse e spray para aumentar o volume.
Mas também é verdade que as mulheres sempre esperam pela descoberta de uma novidade milagrosa capaz de mudar os fios da noite para o dia. Desta vez, a novidade é um tratamento que garante mais volume e movimento às madeixas: o Volumorphose, da Kérastase.

Indicado para mulheres que têm fios muito finos e pouco densos, o tratamento é realizado em salões e é capaz de amplificar profundamente as fibras capilares e o resultado pode durar até dez lavagens.

A aplicação é feita no cabelo seco e a reação dos princípios ativos do produto ocorre quando entra em contato com a água, momento em que ocorre o processo de vidrificação (a corporização da fibra capilar).

A manutenção do tratamento em casa pode ser feita com a linha Volumactive, também da Kérastase, para garantir o cabelo volumoso e tratado por mais tempo.

A rede de salões Studio W realiza o tratamento Volumorphose e dá dicas para fazer a manutenção do tratamento em casa com a linha Volumactive, também da Kérastase. De acordo com os profissionais da rede, isso garante cabelos volumosos e tratados por mais de dez dias.

Fonte R7


Serviço 
Studio W
SAC: 0800-770-0084
Kérastase
SAC: 0800-7017237


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss