sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sarkozy e Carla Bruni serão "convidados" de honra dos Simpsons

Carla Bruni








O presidente da França, Nicolas Sarkozy, e sua mulher, Carla Bruni-Sarkozy, são os "convidados" de um capítulo da série americana "Os Simpsons", informou nesta sexta-feira (20) a página de internet Purepeople.
No episódio, Bruni aparece com um cigarro (pouco usual na televisão americana), sozinha em uma sofisticada festa, com um fundo que lembra os salões do Eliseu, residência oficial do chefe de Estado francês.
O episódio foi divulgado nos Estados Unidos e, à espera de sua difusão na França, já foi visto por milhares de internautas em sites como Dailymotion.

Trajando um vestido que usou na recepção ao presidente israelense, Shimon Peres, no dia 11 de março de 2008, a primeira-dama da França tenta ligar para um nervoso Carl, amigo e, neste caso, chefe de Homer Simpson.

Mais adiante, Carl decide demitir Homer e como vingança liga para Nicolas Sarkozy, que aparece na cena seguinte em seu escritório, com Carla a seu lado em uma pose sexy enquanto bebe uma taça de     vinho.
A popularidade dos personagens e convidados é tão grande nos Estados Unidos que vários antigos presidentes, como Bill Clinton, George Bush e Jimmy Carter, ou inclusive o ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair, fizeram aparições na popular animação.

Episódio de "Os Simpsons" tranformou Carla Bruni em personagem
e ela aparece em cenas em um lugar que lembra o Palácio do Eliseu

Fonte... R7





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss