sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ana Maria Braga muda os cabelos e faz mega hair

Divulgação / TV Globo
Fiquei curiosa em saber sobre o novo visual da apresentadora Ana Maria Braga.Como ficou com um lindo cabelo chanel, pois seus cabelos são super curtos.  Novo visual que ela apresentou ontem comemorando os dez anos de seu programa Mais Você.Segue o segredo de suas  madeixas , mas preparem o bolso!!!


Os cabeleireiros da apresentadora contam tudo sobre o novo look...
Ana Maria Braga adora mudanças. Super corajosa, ela mesma pede para os cabeleireiros mudarem seu visual. E não foi diferente com esse novo corte. Ela ligou para o cabeleireiro Mauro Freire, que junto com Márcio Granado, foi responsável pela ideia da mudança.

Segundo Granado, ela estava super decidida ao pedir uma repaginada nas madeixas.
- Ela ligou para a gente ainda nesta semana e, nesta terça (3), veio do Rio para São Paulo. Ela chegou às 16h e ficou conosco até as 2h.

Bastante tempo, não? Mas quem achou que a apresentadora ficou tantas horas no salão só para colocar o papo em dia, enganou-se feio. A demora teve um porquê. E esse porquê tem nome: mega hair.

De acordo com Granado, Ana Maria fez um tipo de mega hair mais complexo, porém mais preciso, chamado de fio a fio. 

- Nesta técnica são colocadas mechas muito pequenas em algumas partes dos cabelos. É tudo muito preciso e, independente do comprimento do cabelo da cliente, o processo todo demora em média cinco horas.
Sobre a cor, o cabeleireiro conta que ele e Mauro Freire estudaram bastante as tendências europeias e buscaram inúmeras referências para o novo look.

- O cabelo com base escura já é moda lá fora e é bastante moderno. Mas, apesar disso, é claro que iríamos manter a tonalidade loira da Ana. E é justamente essa contraposição de cores que confere ao cabelo um visual mais jovem.

O corte é um chanel moderno “a la Victoria Beckham”. Além disso, deixar uma franjona na frente dá infinitas possibilidades de mudanças para o dia a dia.
- É um corte bem versátil e ela adorou. Eu e o Mauro acertamos!

Apesar de Granado afirmar que todas podem fazer esse mega hair, as interessadas devem consultar o cabeleireiro pessoal para que ele avalie se a mudança será positiva para o visual. Além disso, é necessário preparar o bolso, ou melhor, o cofre, pois esse procedimento custa em média R$ 5 mil. A manutenção deve ser feita a cada três meses, mas é claro que não é preciso desembolsar mais R$ 5 mil para fazê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss