quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pagerank - Saiba o que é e veja qual é o seu



Veja o que é PageRank e como ele fuinciona. Checke também quanto é seu PageRank!

PageRank é uma classificação que o Google dá para seu site ou blog, é uma espécie de nota que vai de 0 a 10.

Qual a vantagem do PageRank:

è bem simples, por exemplo, você tem um site sobre jujubas e seu Pagerank é 2, se alguém procurar por "jujubas" no google, seu site aparecerá antes que os de PageRank 1 e 0 na listados resultados, e depois de quem tem PageRank acima de 3. Simplificando: Quanto maior seu PageRank, melhor posicionado nos resultados do Google você fica, e assim, você tem mais chances de clicarem no seu link.

Como ganhar pontos de PageRank:

O modo de calcular o PageRank que o Google uiliza funciona da seguinte maneira, se existem vários sites com um link para o seu, o seu PageRank fica maior. Quanto mais link apontando para seu site você tiver, maior seu PageRank. LEMBRANDO que, os links que você recebe de sites com PageRank alto valem mais do que links de páginas com PageRank baixo. (agora você entende a imagem acima)

Tome cuidado:

Se você criar várias páginas e colocar seu link nelas, o Google irá descobrir e banir seu site da lista! se você tem milhares de parceiros no seu blog, com o único objetivo de aumentar seu PageRank, o Google também pode bani-lo, mas nunca vi o Google banir ninguém por esta forma.

Para páginas novas:

Geralmente o Google só lhe adiciona um PageRank depois que seu site já tiver uns 3 meses ou mais, mas mesmo sem PageRank, seu site aparece nas listagens do Google.

Como saber seu PageRank?

Simples! basta acessar Este Site e digitar o link do seu site, ele lhe informará seu PageRank.



Fonte..Mini Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss