segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Onde escutar música na rede




Como escutar música na rede sem recorrer ao download de arquivos? A resposta é utilizar sites de streaming capazes de fornecer variedade sem custo algum.

A INFO apresenta algumas opções para os amantes da música que gostam de escutar suas playlists, mas também estão abertos para as recomendações de outros usuários. Confira:


Deezer - O serviço, baseado na frança, permite que você crie diversas playlists e ainda recomenda lançamentos. É possível encontrar diversas versões da mesma música em seu sistema de busca. Qualidade da música é boa, mas alguns sons deixam a desejar. A função SmartRadio pode gerar até três horas de diversão baseado nas opções do usuário.

Last.fm - Um site clássico que já está há um bom tempo na rede. O sistema analisa suas preferências e as de seus contatos para oferecer opções coerentes de som. O sistema de recomendações também é sólido, indicanto tanto novas músicas quanto amigos.

Blip.fm - Similar ao Twitter, a Blip permite que você divulgue aos seguidores o que está escutando no momento. Além disso, os interessados podem fazer parte da sua rádio. A melhor parte á a fácil integração com o próprio Twitter, Facebook, Friendfeed e tombar, entre outros.

SoundCloud - O serviço permite que músicos profissionais enviem seu material para a rede, onde ele pode ser apreciado por outros usuários. A troca de contatos e sugestões feitas pelos integrantes da rede é um bom recurso do SoundCloud.

Fonte...Info Online

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss