quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Estréia nos cinemas Força G...

Pequenos heróis, grandes aventuras
Para as crianças, a grande atração da semana é a estreia do filme Força G, produção que conta a história de uma força de espiões formada por porquinhos da Índia.
Força G conta a história de um programa secreto do governo americano criado para treinar alguns espiões bem diferentes, no caso, um time de porquinhos da Índia, especializados em proteger o mundo das mais terríveis ameaças.
Darwin (Sam Rockwell) é o líder do bando, um “soldado” preparado para vencer a qualquer custo; Blaster (Tracy Morgan) adora aventuras radicais, e é especialista em armamentos; Juarez (Penélope Cruz) é uma cobaia que sabe usar sua sensualidade para ajudar o grupo a cumprir suas missões, além de ser perita em artes marciais; e a toupeira Speckles (Nicolas Cage), é um especialista em computação.
O longa, repleto de efeitos especiais, fez sucesso nas bilheterias americanas, arrecadando até o momento US$ 86 milhões
O elenco de vozes originais do filme é formado por grandes nomes de Hollywood. Entre os destaques estão Sam Rockwell (O Guia do Mochileiro das Galáxias), Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona), Tracy Morgan (Primeiro Domingo) e Nicolas Cage (A Lenda do Tesouro Perdido).
A direção fica por conta de Hoyt Yeatman, que estreia na função em longas metragens.
Onde Assistir: Informe-se sobre as salas de exibições das estreias da semana
Trailer: Assista ao trailer do filme "Força G"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss