domingo, 27 de dezembro de 2015

Novos Brinquedos do Mac Lanche Feliz....

Snoopy & Charlie Brown serão os próximos brindes do McLanche Feliz, do McDonald's
SNOOP MCLANCHE FELIZ

Parece que o McDonald's decidiu investir de vez em personagens adorados pelo grande público. Depois de brindes dos personagens de Angry Birds, Mário Kart,Minions e Hora da Aventura, será a vez de Charlie Brown, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy de virarem brindes do McLanche Feliz.

Procurada pelo HuffPost Brasil, a assessoria de imprensa do McDonald's confirmou que a rede de fast-food vai lançar brindes inspirados nos personagens do Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme, que será lançado no Brasil no dia 14 de janeiro de 2016. O filme estreou oficialmente em outubro nos Estados Unidos.

A assessoria, no entanto, não confirmou a data de estreia dos brindes nas franquias no Brasil. A página do Facebook "Mc Lanche Feliz Brindes", conhecida por antecipar os lançamentos da rede, afirma que os brindes chegarão no dia 5 de janeiro.



Os bonequinhos já foram lançados nos EUA em outubro, com a estreia do filme. Por lá, foram divulgados 12 brindes dos personagens do filme. O canal do YouTube FastFoodToyReviews mostra um pouco mais sobre cada deles (em inglês):



Fonte...
Posted by Mc lanche feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!! Abraçoss